Kit Truss Equilibrium Specific Obrigatório Home Care Reconstrutor (4 Produtos)
R$ 412,79
Truss
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
- Limpa e regula a oleosidade do couro cabeludo.
- Desembaraça e previne excesso de oleosidade.
- Repara e hidrata intensamente os fios.
- Reestrutura a fibra capilar, resgatando força.
- Promove reconstrução, brilho e ação antifrizz.
Formas de pagamento
Descrição do produto
Kit Truss Equilibrium Specific Obrigatório Home Care Reconstrutor (4 produtos)
Este Kit Contém Truss Equilibrium - shampoo 300ml: limpa o couro cabeludo enquanto regula a oleosidade da raiz. Truss Equilibrium - condicionador 300ml: desembaraça sem pensar os fios enquanto previne o excesso de oleosidade. Truss Specific - Máscara 180g: repara os fios intensamente, enquanto repõe a hidratação. Tratamento elaborado com vitaminas, proteínas e óleos que reestruturam a fibra capilar com o resgate da força e a elasticidade do córtex. Ele confere disciplina e emoliência aos fios para que eles fiquem maleáveis, com brilho e macios novamente. Truss Uso Obrigatório - Tratamento Líquido Reconstrutor 260ml: repara fios quebradiços, desidratados e com química. Pode ser utilizado em tratamentos com e sem enxágue, como máscara, finalizador, blindagem ou ação condicionante. Promove reconstrução imediata, brilho, maciez e ação antifrizz.Conselho de Aplicação
Shampoo: aplique o shampoo no cabelo molhado e massageie de forma suave até formar espuma. Enxágue e, caso necessário, lave os fios mais uma vez.
Condicionador: retire o excesso de água dos fios e distribua o condicionador no comprimento e pontas. Massageie, desembarace, deixe agir por 2 minutos e enxágue.
Máscara: após lavar o cabelo, aplique a máscara no comprimento e pontas dos fios. Massageie as mechas e deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.
Tratamento Reconstrutor: borrife o spray de 2 a 3 vezes, no comprimento e pontas mecha a mecha, após o shampoo e antes do condicionador ou máscara. Massageie e enxágue para ter o efeito condicionante. Também pode ser usado como leave-in finalizador borrifando de 2 a 3 vezes no comprimento e pontas.










