01 Item

R$25,62
Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Não há receitas anexadas

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

Lacotem Lacosamida 50mg 14 comprimidos

Vendido e entregue por Drogasil
  • Lacotem
  • 14 Comprimidos Revestidos
  • Lacosamida
  • Exige envio antecipado da receita

LACOTEM É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Imagem do Produto

Economize com o programa do laboratório

Este produto tem desconto exclusivo para clientes cadastrados no programa:
Viver Zodiac

Ver regras de desconto

Digite o número do CPF, Cartão ou Cupom

Informamos acima o preço do produto com o desconto mínimo oferecido pelo programa. Este desconto pode alterar de acordo com os itens da cesta, a quantidade do produto e o CPF, Cartão ou Cupom informado.

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicação: Lacotem (lacosamida) é indicado como terapia adjuvante (em conjunto com outro medicamento antiepiléptico) no tratamento de crises parciais com ou sem generalização secundária em pacientes a partir de 16 anos de idade com epilepsia.

Posologia: Lacotem deve ser tomado duas vezes por dia. O tratamento pode ser iniciado por administração oral ou intravenosa. Lacotem solução para infusão pode também ser uma alternativa para pacientes quando a administração oral está temporariamente inviável.

Quando não devo usar esse medicamento: Não tome Lacotem (lacosamida) caso tenha alergia (hipersensibilidade) à lacosamida ou a qualquer outro componente deste medicamento. Se não tiver certeza sobre a possibilidade de alergia, consulte o seu médico.

LACOTEM É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

SKU
47552
EAN
7892953003831
Peso (kg)
0.0148
Quantidade
14 Comprimidos Revestidos
MarcaLacotem
FabricanteZodiac
MS
1221401080014
Princípio Ativo NovoLacosamida
Dosagem
50

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...