Lápis de Olho à Prova D’água Catrice Kohl Kajal Branco
R$ 20,00
Catrice
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
Cor:branco
- Fórmula altamente pigmentada para cor intensa.
- Ponta macia para fácil aplicação.
- Ideal para looks versáteis e esfumados.
- Produto vegano e cruelty-free.
Formas de pagamento
Descrição do produto
O Lápis de olhos Kohl Kajal à Prova d’Água é essencial para obter olhos marcantes. Possui uma ponta macia, além de ser super fácil de aplicar.
Sua fórmula é altamente pigmentada, proporcionando uma cor intensa instantaneamente.
Aplicação:
O lápis delineador é ideal para looks de maquiagem bastante versáteis. Um traço suave ao longo da pálpebra superior destaca o olhar de forma natural,também pode ser usado para criar o esfumado perfeito: Basta fazer um traço na pálpebra superior próximo à linha dos cílios e outra ao longo da linha d’água na pálpebra inferior, e depois esfumar.
Modo de usar:Aplicar o produto no contorno dos olhos e na linha d'água. Uso externo.
Benefícios:
Fácil aplicação
Fórmula suave hiperpigmentada
Lápis delineador de olhos a prova d´àgua
Produto vegano e cruelty free
Sobre a CATRICE:
Uma paixão unida a uma forma leve de ver a vida e a maquiagem – em harmonia e respeito com as pessoas, os animais e o meio ambiente. É com isso que a marca de cosméticos CATRICE, do grupo Cosnova, está comprometida.
Desde 2004 a marca alemã traz produtos para as prateleiras de beleza de drogarias, varejistas de alimentos e lojas online em cerca de 70 países. Os produtos refletem a aspiração da marca de oferecer aos fãs de beleza em todo o mundo uma grande variedade de cores e tendências, fórmulas luxuosas e produtos de beleza inovadores com ingredientes de alta qualidade.
A marca que está desembarcando ao Brasil agora irá te surpreender com tantas novidades. Alem disso, a CATRICE também é cruelty free e acredita que a maquiagem deve ser uma forma de expressão “Livre de Preocupações”, não existem regras, só existe o se sentir bem consigo mesmo.














