01 Item

R$44,90

LIQUIGEL BLUWE DILUIDOR PARA LED/UV 10ML

Vendido por Loja da Vivi

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Loja da Vivi

Razão social

Loja da Vivi

CNPJ

47906429000106

Endereço

Rua Pedro Ferreira Centro SC 88.301-030 Itajai sala 23

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Bluwe
LIQUIGEL BLUWE DILUIDOR PARA LED/UV 10ML
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O LiquiGel Bluwe Diluidor é uma solução inovadora e pioneira no mercado, desenvolvida para transformar completamente o jeito que você trabalha com produtos de unhas. Esse diluidor revolucionário permite ajustar a viscosidade dos seus produtos de acordo com a sua necessidade, proporcionando uma experiência personalizada e prática. Se você quer que seus Top Coats, Camuflagens ou Géis Bluwe fiquem mais líquidos e fáceis de aplicar, o LiquiGel é a resposta perfeita. Basta adicionar algumas gotas e observar a mágica acontecer!

Seu uso é simples e eficiente: ao pingar uma média de 10 gotas, você obtém uma leve redução de viscosidade, ideal para quem quer ajustes sutis. Se a intenção for deixar o produto bem mais fluido, basta aumentar a quantidade de gotas. Após adicionar o LiquiGel, é recomendado deixar o produto descansar para que o efeito seja maximizado. Essa versatilidade faz do LiquiGel Bluwe um item essencial no kit de qualquer profissional que deseja ter total controle sobre a textura de seus produtos, garantindo resultados perfeitos em cada aplicação.

Além disso, o LiquiGel Bluwe não só facilita o trabalho com os produtos, mas também melhora a performance geral, proporcionando uma experiência de aplicação mais suave e precisa. Seja você uma profissional experiente ou uma entusiasta de unhas, o LiquiGel permite adaptar seus produtos de acordo com o estilo e a técnica que deseja utilizar.

- Permite ajustar a viscosidade dos produtos de unhas.
- Facilita a aplicação, deixando o produto mais líquido.
- Uso simples: pingar em média 10 gotas ou mais para maior redução.
- Pode ser usado em Top Coats, Camuflagens e Géis Bluwe.

Imagens ilustrativas.
Conteúdo: 10ml
Processo ANVISA: 25351.233743/2023-18

Características do Produto

SKU
1256013
EAN
7898699911416
Peso (kg)
0.05
MarcaBluwe

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...