A
loção Higienizadora Pré-Depilatória Labotrat prepara a
pele para a
depilação. Limpa remove a oleosidade e o suor, facilitando uma maior aderência da
cera e a retirada dos pelos. Pode ser utilizada no corpo e no rosto e antes da depilação com lâmina. Higieniza sem provocar o ressecamento da pele.
COMPOSIÇÃO: Aqua, Alcohol, Mentol, Mentha Piperita Extract, Calendula Officinalis Extract, Propylene Glycol, Glycerin, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone/Magnesium chloride/Magnesium nitrate, Parfum, d-Limonene, Linalool.
MODO DE USO: Com o auxílio de um
algodão, aplicar a Loção Higienizadora Pré-Depilatória sobre a área a ser depilada. Aguardar a secagem. Aplicar o
talco Labotrat e, em seguida, realizar a depilação.
PRECAUÇÕES: Evitar o contato com os
olhos e mucosas. Caso isso ocorra, enxaguar abundantemente com água. Acondicionar em local fresco e ao abrigo da luz e do calor excessivo. Em caso de irritação, descontinuar o uso do produto. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Uso Externo
- Prepara a pele para a depilação
- Facilita a fixação da cera
- Limpa e higieniza
- Tem ação refrescante
INFORMAÇÕES ADCIONAIS : Não Tóxico, Reciclável.
CONTEÚDO:
1x Loção Higienizadora Adstringente Pré Depilatória 140ml
Registro Anvisa: Processo nº 25351.508829/2019-15