01 Item

R$49,50

LOçãO HIDRATANTE KISS ME MORE - 240ML

Vendido por Isas Make

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Isas Make

Razão social

Isas Make

CNPJ

31890595000121

Endereço

Avenida 85 Setor Marista GO 74.160-010 Goiania Loja 11

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Ciclo
LOçãO HIDRATANTE KISS ME MORE - 240ML
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Pura sedução para tornar você ainda mais irresistível! A Loção Hidratante Ciclo Kiss Me More 240ml desperta os desejos mais profundos e é a opção ideal para quem gosta de estar com a pele hidratada e perfumada em todos os momentos.

Suas notas de saída compõem cítricos vibrantes, como a mandarina e o limão, com o toque feminino e delicado da flor de laranjeira.

No corpo desse acorde repleto de sedução, sinta toda a elegância do jasmim e as notas relaxantes de lavanda, que combinadas à flor de heliotrópio e à avelã, marcam uma faceta gourmand de dar água na boca.

E no toque final, desfrute da cremosidade da baunilha e da força das notas de madeira, notas ambaradas e do musk, que inebriam e despertam a vontade de beijar mais e mais.

Características do Produto

SKU
932042
EAN
7898410312874
Peso (kg)
0.35
MarcaCiclo

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...