Compre e Retire

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Luftagastropro Sachê Menta

  • Reckitt Benckiser
  • Reckitt Benckiser
  • 12 Sachês
  • 12 Sachês
  • ALGINATO DE SODIO,BIC...
  • ALGINATO DE SODIO,BICARBONATO DE POTASSIO

Após a ingestão de Luftagastropro, a suspensão reage rapidamente com o ácido do estômago e forma uma camada de gel de ácido algínico com pH aproximadamente neutro, que flutua sobre o conteúdo estomacal impedindo o refluxo por até 4 horas. Em casos severos, a barreira de gel de ácido algínico pode refluir pelo esôfago em substituição ao conteúdo gástrico, promovendo alívio da azia e queimação. Além disso, a barreira formada é capaz de proteger a mucosa esofágica da ação das substâncias contidas no estômago. A formação da camada de gel de ácido algínico é muito rápida, em torno de 15 segundos. Por este motivo, o início do alívio dos sintomas costuma ser muito rápido após a administração do medicamento.


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. LUFTAGASTROPRO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Mais Visualizações

Disponibilidade: Avise-me

Calcular frete

Descrição do Produto

Posologia: Adultos, idosos e crianças acima de 12 anos: tomar 5 a 10 mL após as três principais refeições do dia e antes de dormir. A dose máxima diária não deve ultrapassar 40 mL.


Indicação: Luftagastropro é um medicamento indicado para os sintomas do refluxo, como regurgitação ácida, queimação (azia) e dispepsia (má digestão), inclusive após cirurgias gástricas, hérnia de hiato (penetração de parte do estômago na cavidade torácica) e esofagite (inflamação no esôfago). Indicado também para os sintomas do refluxo supra-esofágico. Pode ser utilizado durante o tratamento com inibidores da bomba de próton (por exemplo omeprazol) ou antagonistas dos receptores H2 (por exemplo cloridrato de ranitidina).


Composição: Cada 10 mL da suspensão contém: alginato de sódio 1000 mg bicarbonato de potássio 200 mg Excipientes: carbonato de cálcio, carbomer, hidróxido de sódio, sacarina sódica, aromatizante de menta, metilparabeno, propilparabeno e água purificada.


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. LUFTAGASTROPRO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 8144
EAN 7891035650147
Peso 158 gr
Quantidade 12
Marca Reckitt Benckiser
Fabricante Reckitt Benckiser
Bula Leia a bula
Registro MS 1739000050089
Princípio Ativo ALGINATO DE SODIO,BICARBONATO DE POTASSIO
Dosagem 100 mg/ml+20 mg/ml

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Envie sua receita