01 Item

R$0,00

Mamadeira MAM Easy Start Rosa 2 meses+ com 1 unidade capacidade 260ml

Vendido e entregue por Drogasil
  • Mam
  • 260un

Mamadeira MAM Easy Start é recomendada a partir de 2 meses de idade. Easy Star possui bico simétrico de silicone ultra macio, para uma adaptação adequada na boca do bebê.

CE-PUR/IQB 000153 NBR 13793/2012 – OCP 006

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A CRIANÇA QUE MAMA NO PEITO NÃO NECESSITA DE MAMADEIRA, BICO OU CHUPETA. O USO DE MAMADEIRA, BICO OU CHUPETA PREJUDICA O ALEITAMENTO MATERNO.

A imagem do produto é meramente ilustrativa. Produto sem escolha de cor. Será enviada a cor disponível no momento da compra.

 

Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O que é: Mamadeira MAM Easy Start é recomendada a partir de 2 meses de idade. Easy Star possui bico simétrico de silicone ultra macio, para uma adaptação adequada na boca do bebê.

Para que serve: Mamadeira MAM Easy Start possui boca larga para fácil higienização e sistema inferior de ventilação, prevenindo bolhas de ar. Menos cólicas e regurgitação graças à base ventilada que proporciona um fluxo regular sem interrupção. Totalmente desmontável facilitando a limpeza e autoesterilizável em apenas 3 minutos.

Modo de usar: Autoesterilizável em 3 simples etapas: Desmonte toda mamadeira e coloque 20 ml de água na base ventilada (a tampa da mamadeira possui escala volumétrica). Coloque o bico encaixado na rosca sobre a base ventilada, e então o frasco e a tampa. Aqueça em micro-ondas por 3 min (500-1000 watts).

A imagem do produto é meramente ilustrativa. Produto sem escolha de cor. Será enviada a cor disponível no momento da compra.

 

Características do Produto

SKU
51343
EAN
9001616244025
Peso (kg)
0.14
Quantidade
260un
MarcaMam

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...