Máscara Cpap Facial Respireo Primo F Tam P 472530

R$ 813,28
Air Liquide

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
Máscara Cpap Facial Respireo Primo F Tam P 472530
Formas de pagamento

Descrição do produto

Máscara para CPAP Facial Respireo Primo F
Air Liquide - Tam P - 472530

Respireo Primo F da Air Liquide é uma máscara facial de silicone premium com um design sofisticado e qualidade de construção sólida que realmente o diferencia A máscara Respireo Primo F é uma máscara facial ajustável foi projetada para pacientes ventilados, tanto para CPAP (pressão positiva contínua nas vias aéreas) quanto para NIV (ventilação não invasiva). O design exterior simples esconde uma almofada refinada para uma vedação fácil e confortável para uma ampla gama de ajustes. O Respireo Primo F é popular entre os usuários, pois é simples de usar e manter.  Tem apenas duas partes tornando fácil a limpeza O seletor de testa significa que o ajuste é simples e a máscara em si é robusta e confiável, o que a torna ainda mais valorizada durante sua longa vida útil. A almofada de silicone macia se compara bem com máscaras de gel para conforto e adaptabilidade, enquanto as grandes tiras do arnês distribuem a pressão uniformemente. Design comprovado e evolução inteligente O Respireo Primo F usa o formato de máscara de CPAP facial tradicional comprovado, mas com várias vantagens significativas:
  • Clipes maiores e mais fáceis de usar; perfeito para usuários de artrite
  • Ventiladores de expiração mais silenciosos para maior conforto do parceiro
  • Possui apenas duas partes; tornando mais fácil limpar e substituir a almofada quando necessário.
  • Almofada com tecnologia SOFT que permite a correta adesão aos contornos do nariz, reduzindo a pressão sobre a ponte nasal, área muito sensível.
  • A posição dos ganchos junto ao rosto garante a estabilidade da máscara sem qualquer perda de ar, fixando suavemente a moldura.
  • Liberdade de visão para melhor conforto.
Indicação: Respireo Primo F é indicada para ser utilizada por pacientes aos quais foi prescrita uma terapia compressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP) ou Bi-leve (ventilação com dois níveis de pressão positiva) para aplicações domiciliares, em estruturas hospitalares. Respireo Primo F existe na versão para pacientes adultos ( >30Kg ). Importante: Certifique-se de comprar o produto compatível com o indicado pelo seu médico e/ou fisioterapeuta.
A máscara é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características

Código do produto1410463