MASSAGEADOR DE CABEçA SUPERMEDY

R$ 15,83
Supermedy

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Promove relaxamento e alívio do estresse.
  • Estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo.
  • Design anatômico para massagem confortável.
  • Pontas em resina antialérgica para uso seguro.
  • Portátil e fácil de usar, com ou sem ajuda.
Formas de pagamento

Descrição do produto

Massageador de Cabeça Supermedy

O Massageador de Cabeça e Couro Cabeludo Supermedy proporciona uma incrível sensação de conforto e bem estar para crianças e adultos. Proporciona uma técnica de massagem antiga e simples, que alivia as dores e desconfortos do corpo, além de acalmar e relaxar profundamente a musculatura. Apesar de ser uma prática antiga, ela ainda é uma das melhores formas de prevenir e combater o estresse. Sozinho ou como complemento a sua rotina de cuidados pessoais, o Massageador de Cabeça Supermedy é ideal para aliviar a tensão e promover uma sensação de bem-estar. Deixe-se envolver pela suavidade dos movimentos enquanto os arames acariciam seu couro cabeludo, estimulando a circulação sanguínea e aliviando o estresse do dia a dia. Experimente o toque terapêutico desta massagem de cabeça e permita-se relaxar profundamente.

Características

  • O Massageador de Cabeça Supermedy conta com formas anatômicas e arredondadas, que massageiam toda a região capilar sem agressão;
  • Excelente massageador de couro cabeludo;
  • Formato anatômico, ideal para o manuseio;
  • Material de fácil deslizamento;
  • Pontas em resina ante-alérgicas;
  • Fácil higienização.

Atributos

  • Pode regular a intensidade do toque apenas movendo as hastes para fora ou dentro.
  • Estimula novas sensações e é um excelente anti-stresse.
  • Conta com 12 pontas em resina anti-alérgica que em contato simultâneo com a cabeça, geram uma agradável sensação de relaxamento.
  • Por ser portátil, é super fácil de manusear e carregar. Além disso, pode ser usado com ou sem o auxílio de outra pessoa.
  • Possui excelente qualidade, seguindo tendências exigidas pelas necessidades do mercado, levando em consideração a questão ecológica, através da reciclagem e prevenção ambiental.

Indicações

  • Ideal para massagear cabeça, gerando sensação agradável.
  • Alivia o estresse;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Fortalece os fios capilares.

Especificações

  • Cor: madeira (a madeira é proveniente da natureza e, por isso, está sujeita à variações de cores, veios e manchas).
    Ao confirmar a compra, você receberá uma das cores disponiveis em estoque, sem poder escolher.
  • Dimensões: 8 x 8 x 25cm.
  • Composição da fita: Madeira, cera de carnaúba, arame galvanizado e selador.
Atenção! Este item é vendido por unidade. Para uma aplicação correta, consulte um especialista em bandagem elástica funcional. As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características

Código do produto1314377