01 Item

R$20,14

MUSK MUSK ALMISCAR SELVAGEM OLEO PERFUMADO 5ML - DELIKAD

Vendido por Viver Bem

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Viver Bem

Razão social

Viver Bem

CNPJ

25355906000150

Endereço

AV SANTOS DUMONT JARDIM PAULISTA SP 12215-651 SAO JOSE DOS CAMPOS 0

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Delikad
  • Fragrância com personalidade e proteção.
  • Conforto e sensualidade em uma linha especial.
  • Alta perfumação em óleo concentrado.
  • Fragrância compartilhada, sem gênero específico.
  • Notas orientais florais em composição única.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Atenção: Com o nome Coty não existe mais, porem é o mesmo produto com o nome Delikade. A Delikade comprou o perfume e fabrica com o nome Musk Musk. Almíscar Selvagem - 5ml Musk Musk, a nova linha de Delikad com fragrância cheia de personalidade que proporciona proteção da transpiração.

Uma linha com conforto e sensualidade para chamar de sua preferida, para te tornar ainda mais especial. Musk Musk, sua proteção antitranspirante marcante.

O Óleo desodorante Perfumado Delikad Musk Musk é um concentrado de fragrância com alta perfumação. Para uma melhor aplicação, umedeça a ponta do dedo com o óleo e passe em regiões quentes como atrás das orelhas, nuca, curva das pernas, braços e virilha.
Todos os produtos Delikad Musk Musk são dermatologicamente testados.

Sua fragrância é compartilhada, ou seja, não possui direcionamento de gênero. É para ela, para ele, para quem quiser.


Pirâmide olfativa:
Família Olfativa Oriental Floral
Nota de saída: Lavanda, Bergamota e Limão Siciliano
Nota de corpo: Rosa, Cravo e Gerânio
Nota de fundo: Musk, Âmbar, Baunilha, Sândalo e Fava Tonka


Óleo Desodorante Perfumado
Família Olfativa Oriental Floral
Fabricante: Delikad com o nome COTY (wild musk) não fabrica mais

Características do Produto

SKU
672088
EAN
7898622702906
Peso (kg)
0.01
MarcaDelikad

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...