01 Item

R$34,90

Oleo Capilar e Corporal Farmax 100ml Uva-Kit C/3un

Vendido por Luara Perfumaria

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Luara Perfumaria

Razão social

Luara Perfumaria

CNPJ

04072494000170

Endereço

Estrada do Alvarenga Balneario Mar Paulista SP 04.467-000 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Farmax
  • Óleo multifuncional para cabelos e pele.
  • Rico em óleo de semente de uva hidratante.
  • Nutre e protege, deixando cabelos macios.
  • Hidrata e suaviza a pele.
  • Proporciona brilho e aparência saudável.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Descrição:

O Óleo Capilar e Corporal Farmax 100ml Uva é um óleo multifuncional que pode ser usado nos cabelos e na pele. É rico em óleo de semente de uva, que é conhecido por suas propriedades hidratantes e antioxidantes. O óleo ajuda a nutrir e proteger os cabelos, deixando-os macios, brilhantes e saudáveis. Na pele, o óleo ajuda a hidratar e suavizar, deixando-a com uma aparência radiante.

Modo de usar:
  • Nos cabelos: Aplique uma pequena quantidade do óleo nos cabelos úmidos ou secos, massageando-o nas pontas. Deixe agir por alguns minutos e depois enxague, se preferir.
  • Na pele: Aplique uma pequena quantidade do óleo na pele limpa e seca, massageando-o suavemente até que esteja completamente absorvido.

Características do Produto

SKU
1059527
EAN
7908885367986
Peso (kg)
0.35
MarcaFarmax

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...