01 Item

R$25,49

ÓLEO DE UMECTAçãO DE COCO, LINHAçA E KARITé MEGA HIDRATAçãO 2A A 4C VEGANO AMO CACHOS GRIFFUS 100ML

Vendido por eBena

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

eBena

Razão social

eBena

CNPJ

11059503000159

Endereço

R MARECHAL FLORIANO SAO JUDAS TADEU II SP 16.700-000 Guararapes null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Griffus
  • Tratamento intensivo para cabelos cacheados.
  • Reduz frizz e melhora a emoliência dos fios.
  • Recupera brilho e hidratação dos cabelos.
  • Fórmula 100% vegetal com óleos especiais.
  • Versátil: uso pré-lavagem, noturno ou com máscara.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Óleo de Umectação de Coco, Linhaça e Karité Mega Hidratação 2A a 4C Vegano Amo Cachos Griffus

Tipos de Curvatura do Cabelo Recomendado: 2A a 4C.

Finalidade: Os Óleos de Umectação Amo Cachos são perfeitos para tratamentos intensivos, deixando os cabelos hidratados e fortalecidos. O Mix de Óleos Especiais de origem 100% vegetal combina coco, linhaça e karité para reduzir o frizz e doar emoliência aos fios, recuperando brilho e hidratação.

Composição: ricinus communis seed oil, cocos nucifera (coconut) oil, linum usitatissimim seed oil, parfum, butyrospermum parkii shea butter, bht, linalool cerifera cera, amyl cinnamal, coumarin, benzophenone-3, tocopherol and polyquarternium-7.

Modo de Uso:
Pré-lavagem: Aplique o produto nos cabelos secos da raiz até as pontas, mecha por mecha, envolvendo os fios e massageando o couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos. Se desejar, use touca no tempo de pausa. Lave, condicione e finalize os cabelos.
Noturno: Aplique como explicado no pré-lavagem. Se precisar, retire o excesso com uma toalha para não escorrer. Coloque uma touca plástica (não térmica) ou envolva seus cabelos em um tecido. Pela manhã, lave, condicione e finalize o cabelo.
Com a máscara: Para potencializar o efeito da máscara de tratamento, misture 1 ou 2 colheres de sobremesa do produto deixando agir por 3 minutos. Enxágue, condicione e finalize os cabelos. Para resultados ainda melhores, recomendamos o uso dos demais produtos da linha Amo Cachos Griffus.

Precauções: Uso externo. Em caso de irritação, suspenda o uso. Não aplique em mucosas. Havendo contato com os olhos, lave-os com água em abundância. Manter em local fresco, arejado e fora do alcance de crianças e animais domésticos.

- Não testado em Animais.
- Com filtro Solar.
- Produto Liberado.
- Vegano.

Número de Processo na ANVISA: 25351.687210/2017-11

Características do Produto

SKU
659466
EAN
7898050660441
Peso (kg)
0.17
MarcaGriffus

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...