O
Ômega 3 Pulse Puravida, é um suplemento constituído por óleo de peixe concentrados em ácido eicosapentaenóico (EPA) e o ácido docosahexaenóico (DHA) que são considerados ácidos graxos, além da Coenzima Q10 um antioxidante importante para a saúde.
Produto certificado MEG-3®, a fonte mais confiável de ômega-3 EPA e DHA, entrega alta qualidade, elevado nível de pureza e um fornecimento sustentável de ômega-3 derivado do óleo de peixe.
Sugestão de consumo:
Consuma três cápsulas ao dia, com as principais refeições, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.
Motivos para escolher o produto:
- Contém 990mg de EPA,660mg de DHA e 100mg de Coenzima Q10 na porção
- 100mg de Coenzima-Q10 na porção
- Matéria prima com alto grau de pureza
- Extraído de águas frias e profundas
- Certificação internacional de excelência – MEG 3
- Isento de contaminação por metais pesados
- Aroma de limão para menos retrogosto
- Livre de corantes artificiais
A Marca
Puravida é uma empresa que nasceu com o propósito de facilitar a prática de um estilo de vida orgânico. Acreditam que a qualidade daquilo que escolhemos comer, pode afetar o funcionamento do nosso
corpo, funcionamento dos órgãos, humor, foco e mente. Através de suas
vitaminas, suplementos, cosméticos, granolas, colágenos e outros produtos elaborados com ingredientes de altíssima qualidade podem contribuir com a sinergia do corpo.