01 Item

R$41,99

ÓRTESE ANATôMICA DE UMBIGO EM GEL SILIFORMA - 2 UNIDADES

Vendido e entregue por Bisturi

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

Bisturi

Razão social

Bisturi

CNPJ

32561144000456

Endereço

R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA

×

Bisturi

Razão social

Bisturi

CNPJ

32561144000456

Endereço

R CEL MOREIRA CESAR ZE GAROTO RJ 24.440-400 SAO GONCALO LOJA

  • Model Forma
ÓRTESE ANATôMICA DE UMBIGO EM GEL SILIFORMA - 2 UNIDADES
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Conformador / Órtese de Umbigo
Formato Anatômico - SILIFORMA

O Conformador (órtese) para Umbigo Anatômico é indicado para modelar o umbigo em caso de pós-operatório.O uso do Conformador (órtese) para Umbigo Anatômico evita a retração da cicatriz (fibrose) e a estenose pós-cirúrgica.
Confeccionado com polímeros especiais, protege a pele diminuindo o risco de infecções.Possui uma base hidratante que ajuda na reparação da pele. Indicação de uso da órtese de umbigo:- Pós cirurgia de abdominoplastia, lipoaspiração, lipoescultura, cirurgia bariátrica, hérnia.
- O conformador (órtese) de umbigo não deve ser utilizado logo em seguida da retirada da sutura.Órtese de umbigo como usar: posicione a órtese no umbigo, após a retirada, colocar no recipiente para devido armazenamento.Produto não estéril.Composição: Elastômetros especiais e petrolato líquido.Cor: transparente.Tamanho único.ANIVSA: 81144310002.Atenção! Este item é vendido em embalagem com 2 unidades.Risco e contra-indicação do uso do Conformador (Órtese) Umbigo:- Aplicar após retirada da sutura;
- Este produto deve ser indicado pelo seu médico;
- Usar a órtese umbilical durante o pós-cirúrgico ou hérnia apenas com orientação médica;
- Escolha o modelo de Conformador (Órtese) Umbigo de acordo com orientação do seu médico;
- Para os casos de uso em pós-cirúrgico ou hérnia usar conforme orientação profissional;
- No caso de hérnia é extremamente importante usar somente sob orientação médica para evitar efeitos adversos graves.As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.

Características do Produto

SKU
761259
EAN
7899692702902
Peso (kg)
0.01
MarcaModel Forma

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...