OTOSCóPIO LED OMNI 3000 BLUEBERRY COM ESTOJO MACIO MD
R$ 622,40
Md
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
OTOSCóPIO LED OMNI 3000 BLUEBERRY COM ESTOJO MACIO MD
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Otoscópio MD OMNI 3000 LED Fibra Óptica
Blueberry com Estojo Macio
O Otoscópio MD Omni 3000 é uma ferramenta essencial para diagnósticos médicos, permitindo avaliar com precisão tanto o interior quanto o exterior do ouvido.
Características
- Dispositivo de elevada performance e inigualável qualidade.
- Equipado com iluminação LED através de lâmpada 2.5V LED, de alta intensidade luminosa, alto CRI e temperaturas de cor apropriadas para exames precisos e confiáveis sem distorções da cor do tecido.
- Oferece alta intensidade luminosa e alta fidelidade de cor, proporcionando exames precisos sem distorções.
- Cabo ergonômico compatível com todas cabeças diagnósticas da série OMNI MD.
- Cabeça trabalhada em aço inoxidável e uma combinação de polímeros termoplásticos robustos, conferindo altíssima resistência à impactos e corrosões e superior durabilidade.
- Clip de bolso com interruptor integrado para acionamento liga/desliga e proporciona desligamento automático ao ser fixado no bolso.
Benefícios
- Iluminação LED de excelente intensidade luminosa de 50.000 Lux, com durabilidade de 50.000 horas.
- Transmissão da luz por fibra óptica, sem obstruções, sem reflexos e sem aquecimento.
- Cabeça em aço inox e ABS, proporciona melhor durabilidade, resistente a impactos e corrosões.
- Lente giratória, permite instrumentação e ampliação da imagem em 3 vezes.
- Cabo em aço inox com revestimento termoplástico reforçado, resistente a impactos e corrosões.
- Clip de bolso com acionamento on/off e desligamento automático ao ser fixado no bolso.
itens Inclusos
- 05 - Espéculos Auriculares;
- 01 - Estojo Macio MD®.
ESPECIFICAÇÕES
Modelo: OMNI 3000 Cor: Bluebarry Transmissão de Luz: Fibra Óptica Lâmpada: LED Vida Útil do LED: 50.000 horas Temperatura de Cor do LED: 5.500K Material da Cabeça: ABS e Aço Inox Material do Cabo: Metal com acabamento termoplástico Tensão: 2.5V alimentação: 2 pilhas AA Lente de Aumento: 3 vezes Comprimento Total: 162mm Peso Total: 85g ANVISA: 80070210012 As cores apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem ou não corresponder com exatidão à tonalidade aplicada.Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.
Características
- Código do produto1150874
- MarcaMd