01 Item

R$79,90

PAçOCA BEAUTY AMENDOIM COM CHOCOLATE (240G) COM ACIDO HIALURôNICO - HAOMA

Vendido por Vita Nutrition

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Vita Nutrition

Razão social

Vita Nutrition

CNPJ

07907981000102

Endereço

Rua Xavier da Silva Centro PR 83.601-010 Campo Largo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Haoma
PAçOCA BEAUTY AMENDOIM COM CHOCOLATE (240G) COM ACIDO HIALURôNICO - HAOMA
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O que é Paçoca Beauty Haoma?

  Paçoca Beauty com ácido hialurônico, biotina e vitaminas com cobertura de chocolate 56% cacau. Produzido com ingredientes naturais. Sem adição de açúcares. Livre de lactose, conservantes e adoçantes artificiais.

 

Benefícios:

  COM ÁCIDO HIALURÔNICO 
ZERO ADIÇÃO DE AÇÚCAR
ZERO LACTOSE
ZERO GLÚTEN
SEM ADOÇANTES ARTIFICIAIS
INGREDIENTES NATURAIS
COM CHOCOLATE DE ORIGEM 56% CACAU   PAÇOCA BEAUTY COM ÁCIDO HIALURÔNICO, BIOTINA E VITAMINAS COM COBERTURA DE CHOCOLATE 56% CACAU.  

Ingredientes:

  Amendoim, nibs de cacau*, manteiga de cacau*, proteína de ervilha, hialuronato de sódio (ácido hialurônico), sal, acetato de a-tocoferol (vit. E), acetato de retinol (vit. A), ácido ascórbico (vit. C), d-biotina (vit. B7), edulcorante natural maltitol, emulsificante lecitina de soja. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM AMENDOIM E DERIVADOS DE SOJA. PODE CONTER AVELÃ, AMÊNDOA, CASTANHA-DO-PARÁ E LEITE

Características do Produto

SKU
751830
EAN
798190225296
Peso (kg)
0.24
MarcaHaoma

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...