Vizella
É uma marca de maquiagens 100% Vegana, brasileira e cheia de samba no pé, celebro a diversidade e a individualidade das pessoas. Essa é a minha motivação e inspiração para criar produtos de qualidade, preço justo e que atenda a todos com uma make que respeita e represente a sua
beleza.
SOBRE O PRODUTO
Pó solto com acabamento acetinado Vizzela Cosméticos Satin Powder sela os produtos sem pesar e oferece cobertura resistente à água, prolongando a durabilidade da
maquiagem. O Pó Solto Vizzela Cosméticos Satin Powder finaliza a pele, com revestimento leve, preservando o toque sedoso e macio, sem excesso de brilho da oleosidade. Sua fórmula, à prova de umidade, garante uniformização de linhas, poros e manchas, com o máximo de permanência ao longo do dia. Fórmula vegana, cruelty free e livre de parabenos.
SOBRE A LOJA
-Desde 2018, nosso objetivo é levar beleza a todas as mulheres da nossa região.
Todos os nossos produtos são 100% originais, com respaldo de todos os nossos fornecedores e garantia de procedência e os importados possuem selo de qualidade assegurada pela ADIPEC.
Aqui cuidamos com excelência do que temos de melhor: nossa autoestima!
Para nós cuidar de você não é custo, é investimento!
Pedidos confirmados até as 16:00 horas sendo dia útil será postado no mesmo dia! Trocas em até 7 dias somente com o produto lacrado!
Esperamos sua compra e seja bem-vindo ao nosso universo da beleza!