Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
PRINCIPIA SéRUM HIDRATANTE ANTISSINAIS 2% ÁCIDO HIALURôNICOS + VITAMINA B5 SKINCARE AH-2 COM 30ML
R$ 90,49
Principia
Vendido por
e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
- Sérum com 4 tipos de ácidos hialurônicos.
- Desenvolvido para hidratação e firmeza da pele.
- Contém Vitamina B5 para elasticidade e maciez.
- Suaviza rugas e melhora o aspecto das olheiras.
- Adequado para todos os tipos de pele.
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Principia Sérum hidratante Antissinais 2% Ácido Hialurônicos + Vitamina B5 Skincare AH-2 Com 30mlPrincipia Sérum Hidratante Antissinais 2% Ácido Hialurônicos + Vitamina B5 Skincare AH-2 Com 30ml É um sérum facial hidratante e antissinais composto por 2% de complexo com 4 tipos de ácidos hialurônicos + 1% de Vitamina B5, para uma pele com maior hidratação, firmeza e viço.
Indicação:
Todos os tipos de pele.
Benefícios:
-Promover hidratação;
-Aumentar a firmeza e elasticidade;
-Melhorar o viço;
-Suavizar rugas e linhas finas;
-Diminuir olheiras e bolsas;
-Proporcionar maciez.
Modo De Usar:
Use diariamente de manhã e à noite.
Aplique antes de cremes, protetor solar e maquiagem.
Deixe o rosto limpo e seco.
Sem encostar a cânula da pele, dispense algumas gotas nos dedos ou diretamente na face.
Espalhe suavemente pelo rosto, inclusive na área dos olhos.
Composição:
Ácido Hialurônico, presente naturalmente na pele, têm alta capacidade de atrair e reter líquidos. Apenas um grama deste ativo pode reter até um litro de água.
Vitamina B5, substância de origem natural que proporciona diversos benefícios como aumento da hidratação superficial, elasticidade e maciez da pele, além de apresentar propriedades anti-inflamatórias.
GTIN:
0736532824844
Sobre A Marca:
Uma marca de dermocosméticos que acredita que pele bonita e saudável deve ser para todas(os). Para isto oferecemos dermocosméticos de alta performance, com transparência e preços justos.
Características
- Código do produto851929
- MarcaPrincipia