Principia VC-10 Vitamina C Antioxidante 30ml

R$ 75,90
Principia

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Sérum com potentes antioxidantes.
  • Protege a estrutura principal da pele.
  • Ação anti-inflamatória do Ácido Ferúlico.
  • Ajuda a proteger contra radicais livres.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Sérum Anti-Idade com associação de dois potentes antioxidantes, a vitamina c e Ácido Ferúlico. A fórmula contém 10% de Vitamina C em uma forma estável e solúvel em água, e 0,5% de Ácido Ferúlico com ação protetora da estrutura principal da pele.

ÁCIDO FERÚLICO: Presente em sementes, folhas e cascas de plantas, como um ácido livre ou na forma de ester. Devido a suas propriedades antioxidante e anti-inflamatória, desempenha função protetora de componentes da estrutura da pele como queratinócitos, fibroblastos, colágeno e elastina.

VITAMINA C: Nutriente fundamental para várias funções vitais, apresenta potente ação antioxidante que ajuda a proteger as células da pele contra os efeitos dos radicais livres, como os causados pela exposição a radiação solar.

Características