Quem Disse, Berenice? Coraldex dos Sonhos Gloss Labial 4ml

R$ 47,90
Quem Disse, Berenice?

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Proporciona cor, brilho e conforto em uma aplicação.
  • Efeito molhado com textura suave e não pegajosa.
  • Alta cobertura e acabamento radiante.
  • Fórmula dermatologicamente testada e sem parabenos.
  • Produto com selo Cruelty Free.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Quem Disse, Berenice? realiza seus sonhos com o gloss Labial Coraldex dos Sonhos! Com quatro benefícios incríveis, ele entrega cor, brilho e conforto em uma única aplicação. Sua fórmula proporciona alta cobertura com textura suave e efeito molhado que não escorre.
Benefícios:-Cor, brilho e conforto;-Efeito molhado;-Não pegajoso;-Textura suave;-Dermatologicamente testado;-Livre de parabenos.
O Gloss Labial Coraldex dos Sonhos é um coral com efeito vinil que entrega cor e brilho garantindo um resultado radiante. Sua fórmula dermatologicamente testada é livre de parabenos, proporcionando hidratação sem ser pegajosa.
Nenhum produto  Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Características