Apontador para Maquiagem Ricca com 1 unidade

R$ 9,87
Ricca1un

Vendido e entregue por Drogasil

  • Ideal para lápis de olhos ou boca
  • Possui reservatório para os resíduos dos lápis.
  • Contém um adaptador de tamanho para lápis de 8, 10 e 12mm.

A imagem do produto é meramente ilustrativa. Produto sem escolha de cor. Será enviada a cor disponível no momento da compra.

Formas de pagamento

Detalhes do produto

O que é e para que serve o Apontador de maquiagem Ricca?

O Apontador de Maquiagem Ricca foi desenvolvido para apontar os lápis de olhos e boca, finos ou grossos. Ele possui um reservatório para os resíduos do lápis e um adaptador de tamanho para lápis de 8, 10 e 12mm. Ideal para manter seus lápis sempre bem apontados e prontos para usar.

Como usar o Apontador de Maquiagem Ricca?

Para apontar o lápis basta encaixá-lo em um dos orifícios e girar cuidadosamente e com pressão moderada e depois girar em sentido horário, repita o movimento até que o lápis alcance o formato desejado.

A imagem do produto é meramente ilustrativa. Produto sem escolha de cor. Será enviada a cor disponível no momento da compra.

Características

  • Código do produto303897
  • Quantidade1un
  • MarcaRicca