Rolo Facial de Gelo em Silicone Ice Roller Massageador Facial Skincare Anti Inchaço Reduz Olheiras e Fecha Poros
Vendido por
e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
Descrição do produto
O que é e para que serve o Rolo Facial De Gelo Em Silicone Ice Roller Massageador Facial Skincare Anti Inchaço Reduz Olheiras E Fecha Poros?
O Rolo Facial de Gelo em Silicone Ice Roller é um massageador facial inovador fabricado em silicone reutilizável que utiliza o poder do frio para melhorar a aparência da pele. Funciona preenchendo-o com água, congelando e aplicando no rosto para proporcionar uma sensação refrescante e revitalizante. Serve para reduzir inchaço e olheiras, deixando o rosto com aparência mais descansada, além de fechar poros dilatados, melhorar a textura da pele e estimular a circulação sanguínea. Proporciona relaxamento facial, alívio de tensão e fadiga da pele, ajudando a suavizar linhas finas e deixando a pele mais saudável e luminosa, sendo ideal para uso diário na rotina de skincare.
Benefícios
- Reduz inchaço e olheiras.
- Fecha poros dilatados.
- Estimula a circulação sanguínea da pele.
- Suaviza linhas finas.
- Proporciona sensação refrescante e relaxante.
- Reutilizável e fácil de limpar.
- Seguro para todos os tipos de pele.
- Não requer bateria ou eletricidade.
Como usar o Rolo Facial De Gelo Em Silicone Ice Roller Massageador Facial Skincare Anti Inchaço Reduz Olheiras E Fecha Poros?
- Encha o molde com água (ou chá verde / água de rosas).
- Coloque no congelador por algumas horas.
- Passe suavemente no rosto em movimentos circulares por 1 a 3 minutos.
Advertências
- Não aplicar diretamente na pele por mais de 3 minutos consecutivos para evitar irritação ou queimadura pelo frio.
- Evitar o contato prolongado com áreas sensíveis, como ao redor dos olhos, sem proteção adequada.
- Não usar em pele inflamada, com ferimentos abertos, acne severa ou condições dermatológicas sem orientação médica.
- Pessoas com sensibilidade extrema ao frio ou histórico de problemas circulatórios devem consultar um dermatologista antes do uso.
- Manter fora do alcance de crianças pequenas, pois o produto congelado pode causar desconforto se usado inadequadamente.
- Não preencher com líquidos que possam danificar o silicone ou deixar resíduos; usar apenas água filtrada, chá verde ou água de rosas.
- Verificar regularmente a integridade do silicone; descontinuar o uso se houver rachaduras ou danos que possam irritar a pele.
- Não é recomendado para pessoas com vasos sanguíneos frágeis ou rosácea sem orientação profissional.
- Limpar e secar completamente após cada uso para evitar proliferação de bactérias ou fungos.
- Armazenar em local adequado quando não congelado para evitar deformação do produto.











