SéRUM CLAREADOR CONCENTRADO COM NIACINAMIDA CLARIVIS NIA 10
R$ 240,00
Rapoo
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
- Ação clareadora e antimanchas profunda.
- Trata melasma grau 1 e manchas de acne.
- Indicado para todos os tipos de pele.
- Confere hidratação não oleosa.
- Uniformiza o tom e ilumina a pele.
Formas de pagamento
Detalhes do produto
CLAREADOR CONCENTRADO E ANTIMANCHAS
Clarivis Nia 10 é um sérum clareador, antimanchas, ultra concentrado e formulado com Niacinamida puríssima 10%, enriquecido com Ácido Hialurônico de baixíssimo peso molecular com agentes de permeação que garantem uma eficácia clareadora muito mais profunda.
Clarivis Nia10 é desenvolvido para previnir, tratar e clarear manchas escuras, inclusive as de melasma grau 1, reduzindo sardas, imperfeições e manchas de acne, clareando ainda as axilas, virilha e a região íntima, sendo ideal para todos os tipos de pele, até mesmo as peles oleosas e com sinais de envelhecimento, podendo ser indicado ainda como calmante para peles com rosácea.
PELE MAIS HOMOGÊNEA
Clarivis Nia 10 Sérum Clareador e Iluminador é capaz de clarear e iluminar a pele atuando na prevenção e tratamento de manchas escuras na pele do rosto deixando a pele mais homogênea e uniforme, conferindo hidratação não oleosa.
ÚNICA NIACINAMIDA DO MUNDO COM A QUALIDADE ADA TINA
Clarivis Nia 10 conta com a mais alta concentração de Niacinamida 10%, - também conhecida como Niacinamide - capaz de prevenir e tratar o manchas escuras, dentre elas o melasma grau 1, além de reduzir sardas, imperfeições e manchas de acne, iluminar e uniformizar o tom da pele, deixando-a muito mais clara, radiante, com mais viço e livre de imperfeições.
VOCÊ SABE O QUE É O MELASMA GRAU 1?
Melasma Grau 1 é considerado um melasma inicial, aparente há menos de um ano, e que apresenta manchas pequenas de tonalidade média clara que ainda não são tão profundas.
Características
- Código do produto819199
- MarcaRapoo