01 Item

R$112,82

SOUTIEN SUTIã SEM REFORçO FRONTAL COM RENDA XG

Vendido por Servimedic Technology

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Servimedic Technology

Razão social

Servimedic Technology

CNPJ

12032977000170

Endereço

Avenida Bandeirantes Vila Ipiranga PR 86.010-020 Londrina null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Model Forma
  • Desenvolvido com tecnologia para compressão confortável.
  • Ideal para pós-cirúrgico de mamoplastia.
  • Contribui para redução de inchaço e cicatrização.
  • Contém 21% de elastano para maior maciez e leveza.
  • Auxilia na modelagem e posicionamento das mamas.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Os sutiãns modeladores e malhas compressivas são desenvolvidas com a mais alta tecnologia e material leve e confortável são especiais para comprimir a região sem causar desconforto. Composição ideal para o pós-cirúrgico. O sutiã reduz o inchaço e melhora a circulação sanguinea no local acelerando a cicatrização. Ajuda a evitar a formação de queloides, diminui o risco de formação de edemas e fibroses que interferem na recuperação e no resultado final da cirurgia.  
BENEFÍCIOS:
-Ajuda a manteer a mama na posição correta;
-Evita o aspecto flácido;
-Importante para a segurança das próteses durante a recuperação;
-Acelera o processo de cicatrização;
-Melhora a circulação sanguínea;
-Aumenta a síntese de colágeno;
-Modela a região por conta da compressão;
-Reduz fadiga muscular;
INDICAÇÃO:
-Pós-cirúrgico de mamoplastia de aumento, redução e implante de prótese de silicone.  IMPORTANTE!!
 **Diferencia-se dos demais pela porcentagem de elastano contém 21% o que torna mais macio, leve e fresco para uso diário.
**Demais fabricantes possuem 9% de elastano o que torna o tecido mais pesado, quente e grosso.  
 Quem somos:  A Servimedic Technology Comércio de Artigos Médicos Ltda. é uma empresa distribuidora de produtos médico-hospitalares e instrumentais cirúrgicos.Suas especialidades estão concentradas nas áreas de Cirurgia Plástica, Mastologia, oncologia, Dermatologia, ginecologia, entre outras.A empresa conta com uma equipe técnica especializada e de profundo conhecimento dos produtos ofertados. Sempre com o menor prazo de atendimento às necessidades de nossos clientes.  A ética comercial, o respeito aos nossos clientes, fornecedores e concorrentes, fazem com que a Servimedic Technology seja uma empresa diferenciada, assegurando confiabilidade, credibilidade, segurança e satisfação.

Características do Produto

SKU
1099000
EAN
1099000
Peso (kg)
0.1
MarcaModel Forma

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...