01 Item

R$27,99

TIO NACHO ANTIQUEDA ENGROSSADOR CONDICIONADOR 200ML

Vendido por Luza Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Luza Cosméticos

Razão social

Luza Cosméticos

CNPJ

53290463000100

Endereço

Largo dos Mares Mares BA 40.445-026 Salvador null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Tio Nacho
  • Fórmula à base de Geleia Real e extratos naturais.
  • Solução antiqueda que fortalece e hidrata os fios.
  • Elimina excesso de oleosidade e oxigena o couro cabeludo.
  • Rico em Vitamina E, proporciona brilho e suavidade.
  • Ideal para cabelos finos, adiciona volume e movimento.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Tio Nacho, traz uma fórmula exclusiva à base de Geleia Real combinada com extratos de origem natural para o melhor cuidado com os seus cabelos. São linhas de produtos especializados com resultados desde o primeiro uso para cabelos fortes, resistentes, hidratados e brilhantes.
Tio Nacho tem uma linha completa ideal para o seu cabelo.

O que é?
Tio Nacho Engrossador - solução antiqueda para os cabelos com propriedades que eliminam o excesso de oleosidade, hidratam e fortalecem os fios, oxigenando também o couro cabeludo. É rico em vitamina e, um potente antioxidante. Proporciona brilho e suavidade.

Para quem?
Cabelos finos e sem volume

Como usar?
Após o shampoo, aplique o condicionador Tio Nacho Engrossador distribuindo do comprimentos dos fios até as pontas. Deixe agir por 1 minuto. Enxágue.

Resultados?
Até 33 mil fios a mais.
Cabelos com volume e movimento.

Características do Produto

SKU
1137852
EAN
7898636191376
Peso (kg)
0.3
MarcaTio Nacho

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...