01 Item

R$32,99

TONALIZANTE KOSTUME SEMI PERMANENTE 7.7 LOIRO MéDIO MARROM 60ML

Vendido por Luza Cosméticos

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Luza Cosméticos

Razão social

Luza Cosméticos

CNPJ

53290463000100

Endereço

Largo dos Mares Mares BA 40.445-026 Salvador null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Gllendex
  • Cores vibrantes e intensas de longa duração.
  • Excelente cobertura dos fios.
  • Disponível em 78 tons, incluindo crazy colors.
  • Promove hidratação e proteção aos cabelos.
  • Fórmula profissional com proteína hidrolisada.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Coloração permanente com cores vibrantes e intensas que duram por muito mais tempo. Excelente cobertura dos fios graças à sua formulação com proteína hidrolisada.
Disponível em 78 tons, incluindo os crazy colors. A ox kostume foi elaborada especialmente para ser usada em conjunto com a kostume kolor. Obtém-se um resultado altamente qualitativo, devido à sua composição avançada.

Para uso exclusivamente profissional.
Kostume kolor foi formulado para satisfazer as necessidades dos profissionais.
Seus ricos ingredientes permitem uma incrível hidratação ao cabelo. Também fornecem ao cabelo proteínas básicas, mantendo ele saudável, com brilho e protegendo-o da ação nociva do meio ambiente.

Características do Produto

SKU
1138719
EAN
7896488611912
Peso (kg)
0.09
MarcaGllendex

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...