Folha Depilatória Veet Easy Gel-wax 12 unidades

R$ 35,19
Veet12un

Vendido e entregue por Drogasil

  • Remove os pelos de forma prática e rápida.
  • Indicado para peles normais e secas.
  • Pode ser usado em braços, pernas, axilas e virilhas.
  • Fórmula enriquecida com Manteiga de Karité e Perfume de Frutas Vermelhas.
  • Pele lisinha e macia por até 4 semanas.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O que é a Folha Depilatória Veet Easy-Gelwax?

São folhas depilatórias que removem os pelos do corpo de maneira tão prática e rápida, que você mesmo pode fazer sozinha.

Formuladas com Manteiga de Karité e fragrância de frutas vermelhas, Veet Cera Fria vai proporcionar hidratação e um perfume agradável à pele.

Conta com a tecnologia Easy-Gelwax que ajuda você a fazer um movimento perfeito de remoção dos pelos, arrancando-os pela raiz, até mesmo os pelos mais curtos, e proporcionando até 4 semanas de pele macia e lisinha.

Para que serve a Folha Depilatória Veet Easy-Gelwax para Peles Normais e Secas?

Desenvolvido especialmente para peles normais e secas, as Folhas Depilatórias Veet Easy-Gelwax podem ser usadas nas pernas, braços, axilas e virilhas.

Sua fórmula é enriquecida com Manteiga de Karité, conhecida pelas suas propriedades hidratantes, e Perfume de Frutas Vermelhas, deixando uma agradável fragrância na pele. Veet Cera Fria proporciona uma depilação eficaz com uma hidratação profunda e auxilia na renovação celular.

Benefícios e diferenciais

  • Fácil e prático de usar.
  • Eficaz até em pelos curtos.
  • Contém Manteiga de Karité, com suas propriedades hidratantes.
  • Contém Aroma de Frutas Vermelhas, que oferece um perfume agradável à pele.
  • Hidrata e deixa um perfume agradável na pele.
  • Proporciona uma pele macia e lisinha por 4 semanas.
  • Possui fragrância exclusiva.

O resultado é uma pele lisinha, hidratada, macia e com toque agradável por uma semana.

Como usar a Folha Depilatória Veet Easy-Gelwax?

  1. Aqueça a cera esfregando ligeiramente as folhas entre as mãos por cerca de 10 a 15 segundos, até que a cera alcance a temperatura corporal. ATENÇÃO: Não separe as folhas antes de aquecê-las.
  2. Separe as folhas lentamente com as mãos. Dobre uma das folhas ao meio, unindo a parte que contém a cera para uso posterior.
  3. Aplique a outra folha suavemente sobre a área a ser depilada. Alise a folha com a mão no sentido do crescimento dos pelos, a fim de garantir uma aderência perfeita. A folha pode ser reutilizada até que perca totalmente a aderência.
  4. IMPORTANTE: Mantenha a pele da região a ser depilada bem esticada com uma das mãos. Com a outra mão, retire a folha IMEDIATAMENTE com um firme, único e rápido movimento no sentido contrário ao do crescimento dos pelos. Puxe sempre a folha paralelamente e tão próximo da pele quanto for possível. Não remova as folhas puxando para cima, pois isso pode causar hematomas. Se necessário, repita a aplicação por até duas vezes no mesmo local. Caso algum pêlo não seja retirado com a cera, remova-o com uma pinça. Nunca utilize lâmina para finalizar o processo.
  5. Depois da depilação: Para eliminar eventuais resíduos de cera, utilize uma gaze com um pouco de óleo corporal. Nunca use água, sabonete ou álcool para remover os resíduos de cera. Após a depilação, a pele pode ficar ligeiramente avermelhada. Para aliviar o desconforto aplique uma compressa de água fria na região afetada. A irritação deve desaparecer dentro de 24 horas. Caso isso não aconteça, procure um médico.

Composição

Triethylene Glycol Rosinate, Glyceryl Rosinate, Silica, Polyethylene, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinna mate, Parfum, Para¬num Liquidum, Butyrospermum Parkii Butter, CI 77891, CI 15850.

Advertências

Sobre o produto

  • Uso externo.
  • Não ingerir.
  • Em caso de ingestão, consulte imediatamente um médico levando a embalagem do produto.
  • Caso haja contato com os olhos, lave-os abundantemente.
  • Guarde a caixa para consulta do modo de uso completo e das precauções.
  • Este produto é ADEQUADO para uso nas pernas, braços, axilas e virilha.
  • Mantenha fora do alcance das crianças.
  • Cuidado: O produto pode deixar as superfícies escorregadias.
  • Evite deixar cair em carpetes, roupas e chão.

Sobre o uso

  • Leia e siga todas as precauções e o modo de uso.
  • Consulte seu médico antes de usar o produto caso esteja utilizando qualquer medicamento que possa afetar a pele ou se sofre de alguma doença relacionada à pele.
  • Antes de cada aplicação do produto, TESTE A SENSIBILIDADE DA PELE em uma pequena parte da área a ser depilada, seguindo as instruções de uso.
  • Se após 24 HORAS não notar nenhuma reação adversa, pode-se proceder à depilação completa.
  • Não exceda o tempo de aplicação total de 10 minutos.
  • Se sentir qualquer irritação durante o uso, remova o creme imediatamente e enxágue abundantemente a pele com água.
  • Se a sensação persistir, consulte um médico.
  • Não aplicar sobre varizes, cicatrizes, verrugas, pele com manchas, rachada, irritada, queimada pelo sol ou pele que tenha sofrido reação adversa a cremes depilatórios anteriormente.
  • Não reaplique o produto em um prazo inferior a 72 horas.
  • A pele poderá ficar mais sensível por um curto período de tempo após o uso, portanto, evite coçar.
  • Após o uso, é recomendado esperar 24 horas antes de aplicar desodorantes, perfumes ou produtos perfumados, nadar, tomar sol ou realizar bronzeamento artificial.

Contraindicações

  • Para o uso durante a gravidez, consulte um médico.
  • NÃO INDICADO para uso na cabeça, face, olhos, nariz, orelhas, regiões perianal ou genital, peitoral ou qualquer outra parte do corpo.
  • Não usar com a finalidade de se barbear.
  • Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Contém sais de ácido tioglicólico.

Características

  • Código do produto18173
  • Quantidade12un
  • MarcaVeet