01 Item

R$418,11

WELLA BLONDOR PLEX Nº1 MULTI BLONDE Pó DESCOLORANTE 800G

Vendido por Cabelo de Rica

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Cabelo de Rica

Razão social

Cabelo de Rica

CNPJ

15377635000180

Endereço

Avenida Monte Castelo Jardim Proenca SP 13.026-241 Campinas null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Wella Professionals
WELLA BLONDOR PLEX Nº1 MULTI BLONDE Pó DESCOLORANTE 800G
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

O descolorante Blondor que já vem com a tecnologia Plex na sua composição. Além dos benefícios de 7 tons de clareamento e a tecnologia anti-amarelamento para loiros limpos, agora você ainda tem a tecnologia plex que protege as ligações internas do fio, garantindo a resistência com 97% menos quebra.

Como Aplicar

Você vai utilizar o BlondorPlex com Welloxon Perfect ou Emulsão de acordo com o serviço escolhido, e assim que alcançar o clareamento desejado é necessário aplicar o Passo 2 de BlondorPlex, realizando assim um serviço de clareamento perfeito.

Características do Produto

SKU
1148270
EAN
4064666578798
Peso (kg)
0.92
MarcaWella Professionals

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...