01 Item

R$77,84

ÁCIDO MANDéLICO CREAMY ANTIACNE 30G

Vendido por Apoteca

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Apoteca

Razão social

Apoteca

CNPJ

19594419000147

Endereço

Rua Eduardo Chaves Luz SP 01.109-060 Sao Paulo null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Creamy
ÁCIDO MANDéLICO CREAMY ANTIACNE 30G
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Ácido Mandélico Creamy Antiacne 30g O Gel Clareador da Creamy com 7% de AHA é um tratamento noturno suave e eficaz, formulado para uso diário. Com ácido mandélico, um alfa-hidroxiácido de ação gradual, promove uma esfoliação superficial que suaviza a textura da pele e auxilia na redução de marcas aparentes, como manchas e sinais de acne.

Sua fórmula é enriquecida com alfa-arbutin, ativo clareador que potencializa o tratamento contra a hiperpigmentação, uniformizando o tom da pele de forma progressiva e segura. Para garantir conforto durante o uso, o gel contém alantoína, que hidrata, acalma e ajuda a reduzir possíveis sinais de sensibilidade, como vermelhidão ou ressecamento.

Além da ação renovadora e clareadora, o ácido mandélico também contribui para o controle da oleosidade e da acne, tornando o produto ideal para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas e com tendência à acne.

Benefícios do Gel Clareador Creamy:
  • Esfoliação química suave com uso contínuo
  • Clareia manchas e uniformiza o tom da pele
  • Auxilia no controle da acne e da oleosidade
  • Melhora a textura da pele e suaviza marcas visíveis
  • Textura em gel leve, de rápida absorção
  • Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas e sensíveis
Como usar:

Uso exclusivo noturno.
Com a pele limpa, seca e preferencialmente hidratada, aplique 1 a 2 pumps do produto no rosto, pescoço e/ou colo, evitando a área dos olhos, cantos do nariz e da boca.

No início do tratamento, recomenda-se o uso em noites alternadas. Conforme a pele se adapta, aumente gradualmente a frequência para uso diário. Pela manhã, lave bem o rosto e aplique protetor solar com amplo espectro.

Observação: É comum sentir uma leve ardência nas primeiras aplicações. Essa sensação é transitória e tende a diminuir com o uso contínuo

Características do Produto

SKU
1297318
EAN
7898965429041
Peso (kg)
0.12
MarcaCreamy

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...