ÁGUA DA BELEZA SPRAY 120 ML

R$ 55,00
Bellaphytus

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Spray multifuncional para pele e cabelos.
  • Hidrata, ilumina e acalma a pele.
  • Equilibra o pH e hidrata os fios.
  • Contém ácido hialurônico e aloe vera.
  • Adequado para todos os tipos de pele e cabelo.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

ÁGUA DA BELEZA Imagine um produto que pode realçar a beleza da sua pele e cabelos enquanto hidrata e previne o envelhecimento. Perfeito, não é? Conheça a Água da Beleza – BellaPhytus, um spray refrescante que contém em sua formulação: Ácido Hialurônico, D-Pantenol e Aloe Vera, uma fórmula poderosa de cuidado e prevenção do envelhecimento cutâneo, que pode ser utilizada tanto na pele quanto nos cabelos. Quando aplicada na pele, a Água da Beleza age como um boost instantâneo de luminosidade e hidratação, além de promover efeito calmante e prevenir o envelhecimento. Pode ser utilizada como hidratante facial e corporal, além de ser uma excelente opção para preparar a pele antes da maquiagem. Quando aplicada nos cabelos, a Água da Beleza equilibra o PH dos fios mantendo-os hidratados por mais tempo. Por ser spray é de fácil aplicação podendo ser reaplicada em qualquer momento do dia, tem rápida absorção e pode ser utilizada em todos os tipos de pele e cabelos. Vale lembrar que, assim como toda a linha BellaPhtyus a Água da Beleza é dermatologicamente testada. Experimente essa novidade e torne sua rotina de autocuidado mais simples e completa. O QUE É A ÁGUA DA BELEZA? A Água da Beleza BellaPhytus é o produto perfeito para realçar a beleza da pele e dos cabelos, equilibrando o PH e mantendo-os hidratados por mais tempo. Seu spray refrescante promove um boost instantâneo de luminosidade e hidratação, além de promover efeito calmante na pele e prevenir o envelhecimento.   INDICAÇÕES  Indicado para hidratação do corpo, rosto e cabelos após o banho, e antes do preparo da maquiagem. Para todos os tipos de pele e cabelos.   BENEFÍCIOS
  1. Promove hidratação profunda e firmeza para pele-Ácido Hialurônico e D-Pantenol;
  2. Efeito calmante e refrescante-Aloe Vera;
  3. Efeito iluminado na pele;
  4. Promove maciez, brilho e hidratação para os fios;
  5. Previne o envelhecimento precoce; 
  6. Para todos os tipos de pele e cabelos.
  MODO DE USO Borrifar por todo rosto e corpo após higienizar a pele e nos cabelos, deixar secar naturalmente.   PRECAUÇÕES Evite o contato com os olhos e boca. Caso ocorra, enxaguar abundantemente. Mantenha o produto fora do alcance de crianças. Havendo irritação, suspenda o uso imediatamente e procure um médico.   CUIDADOS COM A CONSERVAÇÃO Conservar o produto bem fechado, em temperatura ambiente, protegido da luz, umidade e calor intenso. O excesso de calor pode danificar as propriedades dos componentes da formulação.   APRESENTAÇÃO Frasco Spray 120ml   EMBLEMAS Reciclável; Não testado em Animais; Produto Vegano; Oil free; Sem corantes; Sem parabenos / Paraben Free.   COMPOSIÇÃO Aqua (Water) / Água Purificada, Cassia Angustifolia Seed Polysaccharide / Ácido Hialurônico Vegetal, Panthenol / D-pantenol, Propylene Glycol / Propilenoglicol, Aloe Vera Leaf Extract / Extrato Glicólico de Aloe Vera, Phenoxyethanol / Fenoxietanol, Caprylyl Glycol / Caprilil Glicol, Parfum / Essência.

Fabricado por BELLAPHYTUS INDÚSTRIA DE cosméticos LTDA. Rua Ceara, 190 - Criciúma - SC - Indústria Brasileira, CNPJ 15.317.040/0001-39, Resp. Téc.: Zoé Paulina Feuser CRF/SC: 6854 Aut.Func. 2.06434.5. RDC 752/2022. Número de Processo: 25351.431474/2022-64.

Características