01 Item

R$21,00

ATADURA ELáSTICA NEVADA 5CM X 2,2M COM 12UN NEVE

Vendido por Cirúrgica Paulista

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Cirúrgica Paulista

Razão social

Cirúrgica Paulista

CNPJ

05768154000141

Endereço

Avenida Tiradentes Fragata SP 17.519-000 Marilia null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Neve
ATADURA ELáSTICA NEVADA 5CM X 2,2M COM 12UN NEVE
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Atadura Elástica Nevada 5cm x 2,2m com 12un Neve: Compressão e Conforto para Diversos Tratamentos

Atadura elástica 5cm largura x 2,2m comprimento Branco Nevada. Atadura Elástica Neve é um produto macio, que evita irritações na pele, é absorvente, além de possuir alta resistência e excelente elasticidade no sentido longitudinal. A perfeita distribuição e uniformidade da compressão torna este produto fundamental em tratamentos e cirurgias vasculares, onde estas características são importantíssimas. É indicada para tratamentos e cirurgias vasculares, uso em queimaduras (pois o produto sintético não é absorvido pelo tecido humano), utilização em terapia compressiva, aplicações ortopédicas como imobilizações, fixação de curativos e na prevenção de contusões em atividades esportivas. Confeccionada em tecido sintético misto. Sua composição e estrutura conferem ao produto um perfeito amoldamento nas áreas que se faz necessário enfaixar, permanecendo no lugar, sem limitar a liberdade de movimentos.

Indicação

  • Em tratamentos e cirurgias vasculares.
  • Para uso em queimaduras, pois o produto sintético não é absorvido pelo tecido humano.
  • Utilização em terapia compressiva.
  • Aplicações ortopédicas como imobilizações, fixação de curativos.
  • Prevenção de contusões em atividades esportivas.

Composição

  • 65% Poliamida, 35% Poliéster.

Benefícios e Diferenciais

  • Macia e confortável
  • Evita irritações na pele
  • Absorvente
  • Alta resistência e excelente elasticidade longitudinal
  • Compressão uniforme
  • Amoldamento perfeito
  • Não limita a liberdade de movimentos
  • Pode ser esterilizada

Esterilização

Pode ser esterilizado em autoclave, óxido de etileno ou irradiação gama. Recomenda-se seu uso por pessoas habilitadas na área de ortopedia ou fisioterapia.  

Aplicações

A Atadura Elástica Nevada 5cm x 2,2m com 12un Neve é um produto indispensável para:
  • Tratamentos e cirurgias vasculares
  • tratamento de queimaduras
  • Terapia compressiva
  • Imobilizações ortopédicas
  • Fixação de curativos
  • Prevenção de contusões esportivas

Compre Agora e Aproveite!

Na Cirúrgica Paulista, você encontra a Atadura Elástica Nevada 5cm x 2,2m com 12un Neve com condições especiais:
  • Entrega rápida para todo o Brasil
  • Troca ou devolução grátis em até 7 dias (Saiba mais em nossas Políticas de Trocas)
  • Qualidade e confiança que você merece!

Observações importantes:

  • Imagens meramente ilustrativas.
  • O produto original pode sofrer algumas variações conforme lote e disponibilidade em estoque.
  Não perca tempo! Adquira já a sua Atadura Elástica Nevada 5cm x 2,2m com 12un Neve e tenha um produto de alta qualidade e durabilidade para facilitar o seu dia a dia. Cirúrgica Paulista: Sua saúde em primeiro lugar!

Características do Produto

SKU
1267435
EAN
7898172860194
Peso (kg)
0.1
MarcaNeve

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...