Chegou a nova
base ULTRA, mais sequinha e confortável, acabamento matte e com uma cobertura que permite construir camadas (como você preferir!). O lançamento possui o já conhecido ácido hialurônico, que garante até 8h de
hidratação, além de algumas novidades, como o FPS 15 que protege a
pele dos raios ultravioleta (UVA) e uma fórmula 100% vegana, livre de parabenos e óleos. Resistente à água e ao suor, o produto apresenta alta performance e não transfere ou craquela. A base perfeita para o dia a dia, fácil de espalhar, com longa duração e secagem rápida.
Modo de uso:
Antes de começar a aplicação, vale investir na limpeza e hidratação da pele, para deixar o resultado ainda mais impecável! Use a ÁGUA MICELAR
demaquilante para limpar profundamente os poros, e depois aposte no seu
hidratante favorito. Na hora de aplicar a base, escolha a sua ferramenta favorita (pode ser um pincel, uma esponja ou até mesmo a ponta dos dedos). A dica é sempre dar leves batidinhas, que ajudam a concentrar melhor o produto, sem arrastar a base no rosto. Quer uma aplicação mais poderosa? Faça a quantidade de camadas que você desejar, até chegar na cobertura ideal!