Proteína em Pó Athletica Nutrition Best Vegan Original 500g
Proteína em Pó Athletica Nutrition Best Vegan Original 500g

Proteína em Pó Athletica Nutrition Best Vegan Original 500g

R$ 247,80
Atlhetica Nutrition

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Blend de proteínas vegetais com deliciosos sabores.
  • Oferece 20g de proteínas e fibras por porção.
  • Contém 100% da IDR de Vitamina B12 ativa.
  • Fórmula sem glúten e sem lactose.
  • Adoçado naturalmente com estévia.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

O Best Vegan (500g) Atlhetica Nutrition é um blend de proteínas vegetais, em deliciosos sabores e perfeita cremosidade. Oferece, em cada porção, 20g de proteínas, fibras e 100% da IDR de Vitamina B12, em sua forma ativa, Metilcobalamina.
Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos, não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.
Como Tomar
Adicione 35g (2 dosadores medida) em 200ml de água agite bem.
Ingredientes
FORMULA BEST VEGAN BLEND (Proteína Isolada da Ervilha, Proteína Concentrada do Arroz, Farinha de Grão-de-bico, Semente de Chia Moída), Polpa de Maçã em Pó, Fibras Solúveis (Goma Acácia, Goma Xantana e Polidextrose), Óleo de Coco em Pó, Cloreto de Sódio, Quinoa em Pó, Amaranto em Pó, Vitamina B12 (Metilcobalamina), Aromatizantes e Edulcorante Natural Glicosídeos de Esteviol (Stevia).
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
NÃO CONTÉM LACTOSE.
...

Características