Descrição do Produto
A Ísis Cosméticos é uma empresa que atua no ramo de produtos para beleza, cosméticos e cuidados pessoais.
Nós da loja Ísis Cosméticos trabalhamos com as principais marcas do mercado, levando até você os melhores produtos e lhes oferecendo uma ótima experiência.
Todos os nossos produtos são ORIGINAIS e com NOTA FISCAL.
Somos uma empresa que preza pela confiança e satisfação de nossos clientes.
========================================================================================= Blush em Bastão Vizzela Stick Red Mocha blush em stick com textura cremosa que desliza sobre a pele, fácil de esfumar e com efeito tint natural de longa duração. após esfumado, ele seca completamente não deixando resíduos oleosos.
o blush cremoso traz naturalidade para a maquiagem e também pode ser aplicado por baixo de blushes em pó para aumentar ainda mais a durabilidade da maquiagem. o blush stick red mocha vizzela + la’s possui uma coloração marrom avermelhada que se adapta muito bem em todos os tons de pele.
vizzela e la’s juntinhas, criando uma conexão entre maquiagem e moda! CARACTERÍSTICAS blush stick cremoso
fácil de aplicar e esfumar
collab vizzela + la’s
edição especial red mocha – marrom avermelhado
longa duração
vegano
dermatologicamante testado
cruelty free =========================================================================================
Anúncio composto por: 01unid. Blush em Bastão Vizzela Stick Red Mocha
SKU Interno: IS01351 Agradecemos a preferência.