CLEAN FACE LOTION 140ML - LOçãO CLAREADORA DA PELE 140ML
R$ 192,00
Adélia Mendonça
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
- Promove limpeza profunda e controle da oleosidade.
- Auxilia no clareamento e suavização da pele.
- Contribui para prevenção do fotoenvelhecimento.
- Fórmula com nanoativos inovadores e multifuncionais.
- Efeito lifting e ação de peeling para uso diário.
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Clean Face Lotion é formulada com ativos que funcionam como agentes promovedores de limpeza profunda na pele. Controla a oleosidade excessiva, acelera a renovação celular, aumentando assim, a permeabilidade cutânea. Seu uso contínuo auxilia no clareamento da pele, suaviza e melhora a sua textura. Auxilia ainda na prevenção do fotoenvelhecimento. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mistas e oleosas. Dermatologicamente testada. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
Ao longo destes 45 anos de mercado, foi evoluindo sua fórmula com nanoativos inovadores, mantendo a proposta de tratar cada vez melhor a miscigenação da pele brasileira, tornando-se um produto imprescindível em qualquer tratamento facial com grandes propriedades multifuncionais.
Estudos clínicos recentes comprovam sua alta eficácia no clareamento da pele, proteção ao DNA celular, ações antioxidantes e antiglicante. Sua ação clareadora não se restringe a cadeia melânica, promovendo uma harmonização global da face. Confere também proteção as proteínas dérmicas e ao colágeno endógeno, com efeito lifting e ação de peeling para uso diário.
Características
- Código do produto1175578
- MarcaAdélia Mendonça