01 Item

R$66,50

COLáGENO 2 EM 1 - 270G CAPPUCCINO MAXINUTRI

Vendido por Andrade Pereira

Entregue por Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e a Drogasil garante a sua compra, do pedido à entrega.

×

Andrade Pereira

Razão social

Andrade Pereira

CNPJ

43395119000113

Endereço

Jose Eugenio Ferreira Filho Bairro Da Ponte MG 37.443-000 Baependi null

×
Produto entregue pela Drogasil
Produto entregue pela Drogasil

Este produto é vendido por uma loja parceira e entregue pela Drogasil. As lojas parceiras são selecionadas e avaliadas pelo nosso time que garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Maxinutri
COLáGENO 2 EM 1 - 270G CAPPUCCINO MAXINUTRI
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

colágeno 2 Em 1 - 270g Cappuccino Maxinutri

ENVIO IMEDIATO !!!!!

Colágeno 2 em 1 Sabor Cappuccino Maxinutri, possui uma combinação exclusiva de Peptídeos de Colágeno de alta absorção mais um complexo Hair, Skin & Nails que contém 17 vitaminas, minerais e silício. É adoçado com Stevia, um adoçante 100% natural não calórico que proporciona o sabor doce com poucas calorias e não possui adição de maltodextrina. O colágeno é a maior fonte de proteínas. As proteínas presentes no Colágeno Maxinutri auxiliam na formação dos músculos e ossos. Contribui para a manutenção do cabelo e da pele.

INGREDIENTES:
Peptídeos de colágeno, polidextrose, cacau em pó, canela em pó, café solúvel, citrato de sódio (regulador de acidez), fosfato tricálcico (antiumectante), mix de minerais e vitaminas: biotina, ácido fólico, ferro, cobre, manganês, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B3, vitamina B5, vitamina B6, vitamina B12, vitamina c, vitamina e, selênio, silício e zinco, edulcorante: stevia, aroma idêntico ao natural de baunilha e chocolate.

MODO DE PREPARO:
QUENTE OU FRIO - Adicionar 15g (3 colheres dosadoras) de Colágeno Cappuccino em 150ml de leite pré-aquecido (não fervente) ou leite gelado conforme sua preferência e mexer até completa dissolução. Beba imediatamente após o preparo.

SUGESTÃO DE USO:
Pode ser utilizado com leite pré-aquecido ou gelado, conforme sua preferência.

CONSERVAÇÃO:
-Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade.
-Após aberto consumir em até 60 dias.
-Rendimento
-18 doses.

-Não contém glúten

Dispensado de registro conforme RDC 240/2018

ADVERTENCIA:
-Produto indicado para o Grupo Populacional Acima de 19 anos.
-Este produto não é um medicamento.
-Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem.
-Mantenha fora do alcance de crianças.

Características do Produto

SKU
1247921
EAN
7898593050662
Peso (kg)
0.4
MarcaMaxinutri

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...