COMBO 7BELO: CREME HIDRATANTE PARA AS MãOS + GLOSS LABIAL EXPLOSãO DE FRAMBOESA 4ML
R$ 81,42
7 Belo
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
COMBO 7BELO: CREME HIDRATANTE PARA AS MãOS + GLOSS LABIAL EXPLOSãO DE FRAMBOESA 4ML
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Combo 7belo: Creme hidratante Para As Mãos + gloss Labial Explosão De Framboesa 4ml
Que tal renovar a sua rotina de autocuidados com um toque extra nos lábios e nas mãos? No Combo 7Belo você encontra um hidratante de mãos e um gloss, deixando a sua pele hidratada, perfumada e com uma make super especial. Vem saber mais sobre esses itens que tem cheirinho de infância:
CREME HIDRATANTE DE MÃOSCom o Creme Hidratante para Mãos 7Belo suas mãos ficam macias e hidratadas todos os dias. O creme hidratante possui textura leve, suave e de rápida absorção, além de contar com a fragrância doce e divertida da bala. O hidratante possui o tamanho ideal para carregar em bolsas e nécessaires, permitindo aplicação sempre que necessário.
GLOSS LABIAL
Se você ama caprichar no bocão, com certeza vai se encantar pelo Gloss Labial Explosão de Framboesa 7Belo. Com uma cor vibrante e de alta pigmentação, o gloss é versátil e permite desenvolver a make que você quiser. Além da fragrância marcante, ele ainda conta com hidratação por até 24 horas e não é grudento.
Todos os produtos Quem Disse, Berenice? são cruelty free, ou seja, não realizamos testes em animais.
Características
- Código do produto1038501
- Marca7 Belo