01 Item

R$195,87

Combo Instance Maracujá (4 Itens)

Vendido e entregue por Eudora

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

Eudora

Razão social

Eudora

CNPJ

11137051040641

Endereço

RODOVIA REGIS BITTENCOURT RIBEIRAO VERMELHO SP 11.900-000 Registro ANDAR 2 MEZANINO

×

Eudora

Razão social

Eudora

CNPJ

11137051040641

Endereço

RODOVIA REGIS BITTENCOURT RIBEIRAO VERMELHO SP 11.900-000 Registro ANDAR 2 MEZANINO

  • Instance
  • Produtos veganos com ingredientes naturais.
  • Fragrância floral alegre de maracujá.
  • Hidratação profunda e efeito relaxante.
  • Desodorização e perfumação suave.
  • Cruelty-free e sem parabenos.
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Idealizada para quem ama uma rotina de autocuidado diária e gosta de produtos de qualidade, a Linha Instance Eudora alia cuidados diários a fragrâncias inesquecíveis. Este Combo Instance Maracujá traz quatro itens para um momento de cuidado mais completo, perfumado e relaxante:
LOÇÃO CORPORAL:O Creme Hidratante Desodorante Corporal Instance Maracujá é vegano e combina Manteiga de Karité, 97% de ingredientes naturais e glicerina vegetal, junção pensada para proporcionar hidratação profunda com pele macia e desodorizada, além de trazer uma fragrância floral alegre e deslumbrante.
REFIL LOÇÃO CORPORAL:
O Refil Creme Hidratante Desodorante Corporal Instance Maracujá é vegano e combina Manteiga de Karité, 97% de ingredientes naturais e glicerina vegetal, junção pensada para proporcionar hidratação profunda com pele macia e desodorizada, além de trazer uma fragrância floral alegre e deslumbrante.
CREME CORPORAL:
O Creme Relaxante Desodorante Corporal Instance Maracujá proporciona efeito refrescante e sensação de relaxamento para a sua pele. Este produto é vegano, sem parabenos, com manteiga de Karité, ingredientes naturais e contém vitamina B5, composição pensada para proporcionar a hidratação e relaxamento.
SPRAY PERFUMADO:
O Spray Perfumado Desodorante Colônia Instance Maracujá traz desodorização e perfumação com fragrância agradável para o seu dia a dia. Vegano e com 91,7% de ingredientes naturais, este produto oferece qualidade e uma fragrância envolvente para o seu cotidiano. A combinação do frescor do Maracujá com buquê de flores brancas traz uma fragrância floral alegre e deslumbrante, deixando que sua pele exale uma perfumação suave. 
 Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Características do Produto

SKU
931206
EAN
7805092457441
Peso (kg)
1.22
MarcaInstance

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...