Condicionador Anticaspa Sálvia e Confrei Capi Hair Abelha Rainha 200Ml

R$ 29,99
Abelha Rainha

Vendido por

e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Combate a caspa e alivia coceira do couro cabeludo.
  • Controla oleosidade sem ressecar os fios.
  • Fortalece e hidrata profundamente os cabelos.
  • Proporciona maciez, brilho e sensação de conforto.
  • Com extratos naturais de sálvia e confrei.
Formas de pagamento

Descrição do produto

condicionador anticaspa Sálvia e Confrei Capi Hair Abelha Rainha 200ml

- Controla a oleosidade sem ressecar o cabelo.

Benefícios da Sálvia e do Confrei:
• Fortalece os fios;
• Combate a caspa;
• Controla a oleosidade;
• Protege o couro cabeludo;
• Alivia coceira e descamação.

Finalidade: Especialmente formulado para aliviar a coceira causada pela caspa, enquanto hidrata profundamente os fios. Proporciona maciez, brilho e sensação de conforto ao couro cabeludo, deixando o cabelo mais saudável e bonito.

Composição: aqua/água, cetearyl alcohol/álcool cetearílico, petrolatum/petrolato, cetrimonium chloride/cloreto de cetrimônio, alcohol/álcool etílico, parfum/perfume, symphytum officinale leaf extract/extrato da folha de confrei, salvia officinalis leaf extract/extrato da folha da sálvia, polyquaternium-39/poliquatérnio-39, peg-90 m/peg-90m, stearamidopropyl dimethylamine/isoestearamidopropil dimetilamina, climbazole/climbazol, amodimethicone/amodimeticone, menthol/mentol, lactic acid/ácido láctico, disodium EDTA/edetato dissódico, BHT/butil-hidroxitolueno, cyclotetrasiloxane/ciclopentasiloxane, trideceth-12/tridecete-12, cyclopentasiloxane/decametilciclopentasiloxane, magnesium chloride/cloreto de magnésio, citric acid/ácido citrico, sodium benzoate/benzoato de sódio, acetic acid/ácidoacético, methylchloroisothiazolinone/metilcloroisotiazolinona, methylisothiazolinone/metilisotiazolinona, parfum/ perfume, amyl cinnamal/amil cinamal, citral/citral, limonene/limoneno.

Principais Ativos:
Extrato de Confrei: Possui ação anti-inflamatória, que ajuda a reduzir inflamações e irritações no couro cabeludo, aliviando a coceira e o desconforto.
Extrato de Sálvia: Controla a produção de óleo no couro cabeludo.
D-Pantenol: Hidrata, suaviza o couro cabeludo e promove uma sensação de alívio.

Modo de Uso: Após lavar os cabelos com o shampoo Capi Hair Sálvia e Confrei, retire o excesso de água e aplique o Condicionador ao longo dos fios. Deixe agir por 1 a 2 minutos e enxágue completamente.

Restrições: Não aplicar sobre o couro cabeludo ferido ou lesionado. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

Cuidados: Mantenha fora do alcance de crianças e em local fresco e seco.

Características

Código do produto1370586