Creme Contra Assaduras Granado Dermocalmante 50G
R$ 36,50
Granado
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
Tamanho:50g
- Previne assaduras e repara a pele do bebê.
- Fórmula com ação secativa e ingredientes naturais.
- Ideal para peles sensíveis, inclusive recém-nascidos.
- Hipoalergênico e livre de parabenos e fragrâncias.
- Testado dermatológica e pediatricamente.
Formas de pagamento
Descrição do produto
O Creme Contra assaduras Dermocalmante de Granado previne assaduras e repara a pele do bebê. Alívio rápido e conforto imediato. Toque seco, boa espalhabilidade e fácil de remover.
Formulado com 40% óxido de zinco, oferece uma potente ação secativa. Enriquecido com D-pantenol, alantoína, óleo de amêndoa doce, proteínas do trigo, da aveia e amêndoa doce e vitamina e. Desenvolvido especialmente para atender às necessidades de peles sensíveis, inclusive de recém-nascidos. Hipoalergênico. Dermato e pediatricamente testado. Livre de parabenos, corantes, perfume e ingredientes de origem animal. Tamanho ideal para manter na bolsa do bebê!
A Linha Bebê Peles Sensíveis conta com produtos que acalmam e protegem a delicada pele do bebê, desenvolvidos especialmente para o cuidado e as necessidades das peles mais sensíveis, do recém-nascido ao adulto. A linha oferece produtos com eficácia comprovada, hipoalergênicos, livre de fragrâncias e corantes, e dermatologicamente testados.
Modo de usar:
Aplicar sobre a pele limpa do bebê, deixando uma fina camada para aumentar o poder de proteção. Reaplicar a cada troca de fralda. Uso externo.
Sobre a marca:
A Granado é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a "Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira" é reconhecida pelo qualidade e eficácia de produtos enriquecidos com extratos e óleos de plantas medicinais. Com mais de 70 lojas conceito, no Brasil e na Europa, e mais de 400 produtos em seu portfólio, a Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro. Nenhum produto Granado é testado em animais.








