CREME HIDRATANTE CORPORAL MAçã E PêSSEGO 180 G | DERMOCOSMéTICO VEGANO
R$ 59,00
Extratos Da Terra
Vendido e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
CREME HIDRATANTE CORPORAL MAçã E PêSSEGO 180 G | DERMOCOSMéTICO VEGANO
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Com um toque frutado, o Creme hidratante Corporal tem uma mistura especial do aroma da maçã com o do pêssego, deixando a pele perfumada, macia e sedosa. O creme desenvolvido com óleos e manteiga vegetal tem textura leve e absorve rapidamente, sem deixar a pele pegajosa, ao mesmo tempo que forma um filme que protege contra o ressecamento.
Com ingredientes ativos ricos em vitamina e, ômegas 3, 6 e 9, o hidratante preserva e repara os danos da pele causados por agentes externos como o sol e as mudanças climáticas. Possui ação antioxidante, evitando o envelhecimento precoce.
A aloe vera e o óleo de canola presentes na formulação mantêm o conforto e a proteção de peles mais sensíveis e ressecadas, o que faz com que o produto seja ideal para o uso diário.
Características
- Código do produto704051
- MarcaExtratos Da Terra