01 Item

Farmacia online 24 horas Drogasil

Nossas Lojas

Olá faça seu login

Sua conta

Envie sua receita
Lista de receitas

Vamos precisar que você preencha os campos abaixo e envie uma foto da sua receita.

Informações sobre o Médico

Dados da Receita

Informações sobre o Paciente

Não há receitas anexadas

Estas são as opções disponíveis para a sua compra.

Como este é um medicamento controlado, é necessário que você esteja de acordo com as informações abaixo.

Retire na loja

Retire na loja

Deseja retirar o medicamento na Drogasil mais próxima de você?

Lembre-se de levar a receita original para que seja verificada e retida por nossos(as) farmacêuticos(as)!

Receba em casa

Receba em casa

Informe o seu CEP para confirmar se realizamos a entrega no seu endereço.

Antes de concluir a compra, vamos pedir que você envie uma foto da sua receita.

DULCOLAX 20 DRAGEAS

Vendido e entregue por DROGASIL

  • Dulcolax
  • 20 Drágeas
  • BISACORDIL
4.8 de 5
(21)

Dulcolax é a marca de laxantes nº 1 no mundo. Sua fórmula combate a prisão de ventre em 6-12 horas, proporcionando alívio eficaz, estimulando o movimento natural do seu corpo e atuando na prisão de ventre durante a noite, para que o alívio aconteça na manhã seguinte. Disponível em comprimidos revestidos que agem diretamente no local necessário: o intestino.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇAS INTESTINAIS GRAVES.

Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Para que serve o Ducolax?

DULCOLAX é indicado para o tratamento da prisão de ventre; no preparo do paciente para exames diagnósticos, e antes ou após procedimentos cirúrgicos. É indicado também em casos em que é necessário facilitar a evacuação.

Como usar o Ducolax?

Recomenda-se a seguinte posologia, a menos que o médico prescreva outra dose: 

No tratamento da constipação: 

As drágeas devem ser ingeridas inteiras por via oral com quantidade suficiente de líquido; recomenda-se a ingestão à noite para que se obtenha evacuação na manhã seguinte.

As drágeas não devem ser ingeridas com produtos que reduzem a acidez no trato gastrintestinal superior, como leite, antiácidos (p. ex. hidróxido de alumínio e de magnésio) ou inibidores da bomba de prótons (p. ex. omeprazol) para que não perca o revestimento entérico prematuramente. 

Adultos: 

1 a 2 drágeas (5-10 mg) diárias. 

Recomenda-se utilizar a menor dose como início de tratamento. Pode-se ajustar a dose de acordo com a máxima recomendada para regularizar a evacuação. A dose máxima diária não deverá ser excedida. 

Uso pediátrico 

Crianças acima de 10 anos: 

1 a 2 drágeas (5-10 mg) diárias 

Recomenda-se utilizar a menor dose como início de tratamento. Pode-se ajustar a dose de acordo com a máxima recomendada para regularizar a evacuação. A dose máxima diária não deverá ser excedida.

Crianças de 4 a 10 anos: 

1 drágea (5 mg) diária 

Crianças nessa faixa etária que sofrem de constipação crônica ou persistente só devem ser tratados sob orientação médica. 

A dose máxima diária não deverá ser excedida.

Em procedimentos diagnósticos e no pré-operatório: 

No preparo para procedimentos diagnósticos, no tratamento pré e pós-operatório e em condições que exigem evacuação facilitada, DULCOLAX só deve ser utilizado sob supervisão médica. 

Para que se obtenha uma completa evacuação intestinal, a dose de DULCOLAX recomendada é: 

Adultos 

Para obter a evacuação completa do intestino, a dose recomendada para adultos de DULCOLAX é de 2 a 4 drágeas na noite anterior ao exame, seguido de supositório na manhã do exame. 

Uso pediátrico 

Para crianças com 4 anos de idade e acima, recomenda-se uma drágea à noite e um supositório pediátrico na manhã seguinte. 

Crianças nessa faixa etária que sofrem de constipação crônica ou persistente só devem ser tratados sob orientação médica. 

Este medicamento não deve ser partido ou mastigado. 

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Quando não devo usar o Ducolax?

Você não deve tomar DULCOLAX se tiver íleo paralítico (intestino para de funcionar), obstrução intestinal, ou condições abdominais agudas (como apendicite, inflamação aguda do intestino) e dor abdominal grave com enjoo e vômitos, que podem indicar problemas graves. Você também não deve tomar DULCOLAX se tiver intensa desidratação, alergia conhecida ao bisacodil ou a qualquer dos componentes da fórmula e intolerância a galactose e/ou frutose (vide “O que devo saber antes de usar este medicamento?”).

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇAS INTESTINAIS GRAVES.

Características do Produto

Código do Produto
9101
EAN
7896026300155
Peso (kg)
12.8
Quantidade
20 Drágeas
Marca
Dulcolax
Fabricante
Sanofi Aventis
Bula
Registro MS
1036700220129
Princípio Ativo
BISACORDIL
Dosagem
5mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...