Compre e Retire

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Forxiga 10mg

  • AstraZeneca
  • AstraZeneca
  • 30 Comprimidos Revest...
  • 30 Comprimidos Revestidos
  • DAPAGLIFLOZINA
  • DAPAGLIFLOZINA

FORXIGA é um medicamento que bloqueia o cotransportador sódio-glicose 2 (SGLT2), uma proteína responsável pela reabsorção da glicose (açúcar) no rim, levando à eliminação do excesso de glicose na urina, melhorando o controle do diabetes mellitus tipo 2.


FORXIGA 10MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

+ detalhes Envie sua receita
- +

Preço Normal: R$171,22

R$ 124,99

Disponibilidade: Em estoque

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicações:
Monoterapia: Forxiga é indicado junto à dieta e à prática de exercícios para melhorar o controle glicêmico (controle dos níveis de açúcar no sangue) em pacientes com diabetes mellitus tipo 2.

Combinação: Forxiga é indicado em pacientes com diabetes mellitus tipo 2, para melhorar o controle glicêmico, em combinação com metformina, tiazolidinedionas, sulfonilureias, um inibidor da DPP4 (com ou sem metformina); ou insulina (isolada ou com até duas medicações antidiabéticas orais), quando a terapia existente juntamente com dieta e exercícios não proporciona controle glicêmico adequado.

Combinação inicial: Forxiga é indicado como terapia de combinação inicial com metformina, juntamente com dieta e exercícios para melhorar o controle glicêmico em pacientes com diabetes mellitus tipo 2, quando ambas as terapias com dapagliflozina e metformina são apropriadas.

Forxiga não é indicado para uso por pacientes com diabetes tipo 1.
Forxiga não deve ser utilizado para o tratamento de cetoacidose diabética.
Forxiga não deve ser usado em pacientes com disfunção renal moderada a grave (taxa de filtração glomerular estimada [TFGe] persistentemente <45mL/min/1,73m2 calculada pela fórmula do estudo Modificação da Dieta na Doença Renal (do inglês Modified Diet in Renal Disease [MDRD] ou depuração de creatinina [ClCr] persistentemente < 60mL/min calculado pela fórmula de Cockcroft-Gault) ou doença renal em fase terminal (ESRD, da sigla em inglês).

Contra-indicações: Este medicamento é contraindicado para uso por paciente que tenha hipersensibilidade (alergia) a dapagliflozina ou a qualquer um dos componentes do medicamento.

Reações adversas: Infecções e infestações como: infecção genital e infecção no trato urinário;
- Alterações na musculatura esquelética e tecidos conectivos: dor nas costas;
-Alterações no metabolismo e nutrição: poliúria.

FORXIGA 10MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 57942
EAN 5000456028561
Peso 41 gr
Quantidade 30 Comprimidos Revestidos
Marca AstraZeneca
Fabricante AstraZeneca
Bula Leia a bula
Registro MS 1018004040064
Princípio Ativo DAPAGLIFLOZINA
Dosagem 10mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Venda de Produtos Controlado

Observe atentamente as condições para compra desse medicamento via internet.

Cancelar
Estou ciente, quero continuar