Gloss Labial Volumão Vermelho Bocão

R$ 49,90
Quem Disse, Berenice?

Vendido e entregue por

A Drogasil garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Preenchedor labial com resultado imediato.
  • Fórmula vegana com ativos ultrapoderosos.
  • Efeito de micro pigmentação natural.
  • Redefinição de contorno e aumento de volume.
  • Acabamento personalizável e duradouro.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

No seu nécessaire de maquiagem está faltando aquele gloss que colore os lábios do jeito que você gosta e ainda preenche e hidrata?
Então conheça o Gloss Labial Volumão Vermelho Bocão! Um produto Quem Disse, Berenice? que não pode faltar no seu dia a dia!
O gloss vermelho é um preenchedor labial de resultado imediato que possui 48h de hidratação, melhora a firmeza e elasticidade labial, graças à sua fórmula vegana que contém ativos ultrapoderosos:·        8 tipos de Ácido Hialurônico;·        Hemiesqualano Vegetal;·        Pantenol;·        Manteiga de Karité;·        Óleo de Semente de Uva;·        Vitaminas E e F.Além de oferecer aquele efeito de micro pigmentação natural que é T-U-D-O, olha só o que mais o gloss hidratante proporciona:·        Acabamento personalizável (quanto mais você aplica, mais cor tem nos lábios);·        Duração de até 5h. ?E tem mais! Dermatologicamente e clinicamente testado, após 15 dias de uso contínuo, o Gloss vegano redefine o contorno e aumenta comprovadamente o volume dos lábios. Garanta lábios mais volumosos, hidratados e com a cor que você ama! Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Características