Kit 3 Sanativo Própolis, Mel, Gengibre e Menta - 8 em 1 - 30Ml
R$ 49,99
Sanativo
Vendido por
e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
- Proporciona proteção completa da cavidade bucal.
- Contribui para combater infecções nas vias aéreas.
- Oferece frescor na boca e garganta.
- Promove alívio e conforto para garganta e vias aéreas.
- Fórmula natural com própolis, mel, gengibre e menta.
Formas de pagamento
Descrição do produto
Descubra a Proteção Natural com Sanativo® Própolis, Mel, Gengibre e Menta 8 em 1, uma fórmula exclusiva que combina os benefícios de múltiplos ingredientes para uma proteção completa da cavidade bucal, proporcionando um hálito agradável e refrescante.
Benefícios Exclusivos:
Refrescância na Boca e Garganta: Desfrute de uma sensação de frescor na boca e garganta, promovendo uma experiência agradável.
Elimina os Germes que Causam o Mau Hálito: A ação avançada do Sanativo® Própolis, Mel, Gengibre e Menta 8 em 1 elimina os germes responsáveis pelo mau hálito, proporcionando proteção completa.
Combate as Infecções nas Vias Aéreas: Contribui para o combate de infecções nas vias aéreas, promovendo bem-estar respiratório.
Propriedades Benéficas para Garganta e Vias Aéreas: As propriedades do Própolis, Mel, Gengibre e Menta proporcionam benefícios específicos para a saúde da garganta e vias aéreas, promovendo alívio e conforto.
Modo de Usar:
Basta aplicar o spray na boca em direção à garganta para uma aplicação fácil e eficaz.
Composição Segura:
A composição do Sanativo® Própolis, Mel, Gengibre e Menta 8 em 1, enriquecida pela combinação única de ingredientes, é detalhada na embalagem, garantindo transparência sobre os elementos utilizados para a sua saúde bucal e respiratória.
Apresentação Elegante:
O Sanativo® Própolis, Mel, Gengibre e Menta 8 em 1 está disponível em um frasco de vidro sofisticado, contendo 30 mL do produto, acompanhado de uma válvula spray para garantir praticidade no seu cuidado diário.
Certificação Garantida:
Confie na qualidade certificada do Sanativo® Própolis, Mel, Gengibre e Menta 8 em 1, com o número de processo 25351.700769/2019-91 na ANVISA, assegurando que você está adquirindo um produto confiável e eficiente para a sua saúde bucal e respiratória.
Proteja-se de forma natural com Sanativo® Própolis, Mel, Gengibre e Menta 8 em 1. Adquira agora e promova a saúde bucal que você merece!















