Kit Coletor - Teen + Cápsula + Nécessaire Neoprene Teen (até 19 Anos E Sem Filhos)
Vendido por
e entregue por
A Drogasil garante a sua compra
Descrição do produto
O que é e para que serve o Kit Coletor - Teen + Cápsula + Nécessaire Neoprene Teen (Até 19 Anos E Sem Filhos)?
O kit é um conjunto composto por um coletor menstrual modelo Teen, uma cápsula esterilizadora e uma nécessaire em neoprene. O coletor menstrual é um produto de higiene íntima reutilizável feito de silicone hipoalergênico, totalmente livre de substâncias tóxicas como látex, plástico, gel, bisfenol, dioxina, cola e perfume. Serve para coletar o fluxo menstrual de forma segura e confortável, podendo ser usado por até 12 horas. O modelo Teen é indicado para a primeira menstruação até os 19 anos e para pessoas que nunca passaram por nenhum tipo de parto. A cápsula esterilizadora é utilizada para higienizar e esterilizar o coletor ao final de cada ciclo menstrual. A nécessaire em neoprene serve para armazenar e transportar o coletor de forma prática e discreta.
Benefícios
- Uso prolongado de até 12 horas sem necessidade de troca.
- Fácil de inserir, remover e higienizar.
- Abertura e formação de vácuo simplificadas.
- Mantém-se no lugar durante movimentos e atividades físicas.
- Maior conforto com acabamento aveludado e borda lisa.
- Retirada facilitada com texturas antiderrapantes na base e haste.
- Tecnologia anti-vazamento.
- Livre de substâncias tóxicas (látex, plástico, bisfenol, dioxina, cola e perfume).
- Silicone hipoalergênico de fácil higienização.
- Garantia de 1 ano para testar o produto.
Como usar o Kit Coletor - Teen + Cápsula + Nécessaire Neoprene Teen (Até 19 Anos E Sem Filhos)?
- Dobrar e inserir o coletor.
- Usar por até 12 horas.
- Retirar o coletor.
- Lavar o coletor com água e sabonete Líquido Inciclo.
- Enxaguar bem.
- Reinserir o coletor.
- Ao final de cada ciclo, esterilizar o coletor com a Cápsula Esterilizadora.
Advertências
- Produto destinado exclusivamente a pessoas com até 19 anos que nunca passaram por nenhum tipo de parto.
- Não é recomendado para pessoas com mais de 20 anos ou que já tiveram filhos, pois existem modelos específicos para essas situações.
- Deve ser removido e higienizado a cada troca, com intervalo máximo de 12 horas de uso contínuo.
- Requer esterilização ao final de cada ciclo menstrual utilizando a Cápsula Esterilizadora ou Panelinha de Ágata Inciclo.
- Deve ser lavado com água e Sabonete Líquido Inciclo antes de cada reinserção para evitar infecções.
- Pessoas com alergia a silicone ou sensibilidade vaginal devem consultar um médico antes do uso.
- Em caso de desconforto, dor, irritação ou infecção vaginal, descontinue o uso e procure orientação médica.
- Não é um método contraceptivo e não protege contra infecções sexualmente transmissíveis.
- Certifique-se de que o produto está corretamente posicionado e criou vácuo adequado para evitar vazamentos.
- Mantenha o produto limpo e seco quando não estiver em uso para preservar sua durabilidade e higiene.












