A Ísis
cosméticos é uma empresa que atua no ramo de produtos para
beleza, cosméticos e cuidados pessoais. Nós da loja Ísis Cosméticos trabalhamos com as principais marcas do mercado, levando até você os melhores produtos e lhes oferecendo uma ótima experiência. Todos os nossos produtos são ORIGINAIS e com NOTA FISCAL. Somos uma empresa que preza pela confiança e satisfação de nossos clientes.
==============================================================
banho de Creme Mel:
Oferece intensa
hidratação e nutrição para cabelos porosos, preenchendo as falhas da fibra capilar. Mel, chia e
colágeno, juntos, repõem umidade, massa e nutrientes em profundidade. Zero% corantes e parabenos. pH 4,0. Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o creme, massageando da raiz até as pontas. Para intensificar o
tratamento, use vaporizador, touca de hidratação ou toalha umedecida em água quente. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue. Recomenda-se o uso combinado com os outros produtos da linha Mel. Finalizador Mel:
Protege do sol, do calor do secador e oferece hidratação para os cabelos o dia todo. Mel, chia e colágeno, juntos, repõem umidade, massa e nutrientes em profundidade. Zero% corantes e parabenos. pH 4,0. Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, principalmente nas regiões mais danificadas. Não enxágue. Penteie normalmente e seque como preferir, ao natural ou com secador. Use também os outros produtos da linha Mel. ==============================================================
Composto por:
01unid. Banho de Creme Mel 250g
01unid. Finalizador Mel 150g SKU interno IS00172
Agradecemos a preferência.