01 Item

R$129,90

LABOTRAT LABPOP HATER DA OLEOSIDADE ESPUMA + TôNICO + SéRUM

Vendido e entregue por By Linda Cosméticos

Este produto é vendido e entregue por um parceiro e a Drogasil garante a sua compra.

×

By Linda Cosméticos

Razão social

By Linda Cosméticos

CNPJ

31615301000153

Endereço

Rua Santos Saraiva Capoeiras SC 88.070-101 Florianopolis sala 01

×

By Linda Cosméticos

Razão social

By Linda Cosméticos

CNPJ

31615301000153

Endereço

Rua Santos Saraiva Capoeiras SC 88.070-101 Florianopolis sala 01

  • Labotrat
LABOTRAT LABPOP HATER DA OLEOSIDADE ESPUMA + TôNICO + SéRUM
Imagem do Produto

Calcular frete

Descrição do Produto

Labotrat LabPOP Hater da Oleosidade Espuma de Limpeza 130ml + Tônico Facial 110ml + Sérum Facial 30ml

Sobre o Labotrat LabPOP Hater da Oleosidade Espuma de Limpeza 130ml + Tônico Facial 110ml + Sérum Facial 30ml

Diga adeus à pele oleosa e olá para uma pele radiante com o Kit Hater da Oleosidade LabPOP by Labotrat! Essa combinação perfeita de espuma de limpeza, tônico facial e sérum foi especialmente desenvolvida para controlar o excesso de oleosidade, reduzir o brilho e proporcionar uma limpeza profunda sem ressecar a pele. Com ingredientes eficazes e uma fórmula suave, este kit é a solução completa para quem busca uma pele mais equilibrada e saudável. Sinta a diferença desde a primeira aplicação e revele a beleza natural da sua pele!

Benefícios de usar o Labotrat LabPOP Hater da Oleosidade Espuma de Limpeza 130ml + Tônico Facial 110ml + Sérum Facial 30ml

Limpeza profunda: Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, deixando a pele fresca e preparada para os próximos cuidados.
Controle da oleosidade: Regula a produção de sebo, reduzindo o brilho excessivo e a aparência oleosa.
Prevenção da acne: Ajuda a prevenir o surgimento de cravos e espinhas, mantendo os poros limpos.
Hidratação balanceada: Hidrata a pele sem deixá-la pesada, proporcionando uma sensação de conforto.
Textura uniforme: Minimiza a aparência dos poros e deixa a pele com um aspecto mais suave e uniforme.

Como usar o Labotrat LabPOP Hater da Oleosidade Espuma de Limpeza 130ml + Tônico Facial 110ml + Sérum Facial 30ml

Limpeza: Aplique a espuma de limpeza sobre o rosto úmido, massageando suavemente e enxágue com água morna.
Tonificação: Aplique o tônico facial com um algodão sobre o rosto limpo, evitando a área dos olhos.
Sérum: Aplique algumas gotas do sérum facial sobre o rosto limpo e massageie suavemente até a completa absorção.
Dúvidas frequentes
O produto é original?
R: Todos os nossos produtos são originais, enviamos sempre a nota fiscal junto à embalagem.

O Produto realmente é bom?
R: Sim, o nosso produto é recomendado pelos melhores profissionais.

Características do Produto

SKU
1224735
EAN
1224735
Peso (kg)
0.37
MarcaLabotrat

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Por favor aguarde, carregando...