Black

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Latanoprosta 50mcg + Timolol 5mg

  • Geolab
  • Geolab
  • 2,5ml Solução Oftálmi...
  • 2,5ml Solução Oftálmica

Latanoprosta 50mcg + Maleato de Timolol 5mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

Produto Termolábel. Manter em local resfriado entre 2º C e 8º C.

+ detalhes Envie sua receita
SOMENTE PARA RETIRADA LOJA

Disponibilidade: Avise-me

Calcular frete

Descrição do Produto

Indicação: A latanoprosta + maleato de timolol é indicada no tratamento de glaucoma de ângulo aberto (doença crônica do olho em que a pressão dentro deste aumenta, o que pode levar à morte das fibras do nervo óptico e redução progressiva do campo de visão até a perda total da visão) ou hipertensão ocular (condições em que a pressão dentro dos olhos está aumentada, mas sem lesão do nervo óptico) em pacientes que apresentam resposta insuficiente ao uso de colírio contendo uma única medicação redutora da pressão dentro dos olhos.


Posologia: A dose recomendada é 1 gota da latanoprosta + maleato de timolol no(s) olho(s) afetado(s), uma vez ao dia. Não se deve exceder a dose de 1 gota da latanoprosta + maleato de timolol no olho afetado por dia uma vez que foi demonstrado que administrações mais frequentes diminuem os efeitos da redução da pressão intraocular. Este produto deve ser utilizado somente uma vez ao dia, independente da idade do paciente.


Quando não devo usar este medicamento: A latanoprosta + maleato de timolol não deve ser utilizada em pacientes que apresentam hipersensibilidade (alergia) a
latanoprosta, maleato de timolol ou a qualquer componente do produto.
A latanoprosta + maleato de timolol não deve ser utilizada em pacientes: (1) com história de quadros de broncoespasmo (reação onde os brônquios “se fecham”), incluindo asma (doença respiratória, onde a respiração é difícil, curta, ofegante e com chiado) e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) grave, (2) portadores de alterações
do ritmo cardíaco, tais como bradicardia sinusal, síndrome do nó sinusal, bloqueio sinoatrial (disfunção elétrica do coração), bloqueio atrioventricular de segundo ou terceiro grau não controlado com marcapasso; (3) história de alterações da função do músculo do coração, tais como insuficiência cardíaca congestiva e choque cardiogênico. 


Latanoprosta 50mg + Maleato de Timolol 5mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 69538
EAN 7899095238312
Peso 20 gr
Quantidade 2,5ml Solução Oftálmica
Marca Geolab
Fabricante Geolab
Bula Leia a bula
Registro MS 1542301970011
Princípio Ativo LATANOPROSTA,MALEATO DE TIMOLOL
Dosagem 50mcg + 5mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Medicamentos termolábeis


Você precisa estar de acordo com este item

Todo o seu pedido ficará disponível apenas para Compre e Retire.
(retirada em loja)
Não estou de acordo
x

Venda de Produtos Controlado

Observe atentamente as condições para compra desse medicamento via internet.

Cancelar
Estou ciente, quero continuar